Famosos

Após saída de Thábata, Ximbinha anuncia que XCalypso terá três vocalistas

Guitarrista se pronunciou no fim da tarde deste sábado (30)


ximbinha-ao-lado-de-leya-e-.jpg
Ximbinha ao lado dos novos vocalistas - Foto: Divulgação
O guitarrista Ximbinha se pronunciou após Thábata Mendes anunciar a saída da banda XCalypso
 
Através da sua assessoria de imprensa, o músico falou sobre os novos rumos e anunciou que agora a banda terá três vocalistas, já anunciando dois no fim da tarde deste sábado (30).
 
Confira na íntegra o comunicado:
 
"A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. 
 
Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. 
 
Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha".
 
 
Entenda
 
Após três meses, Thábata Mendes deixou a banda XCalypso, criada pelo ex-marido de Joelma após a separação. O rompimento foi anunciado pelo assessor pessoal de Thábata em seu perfil do Facebook.
 
 
"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.
 
 
Thábata Mendes usou suas redes sociais para compartilhar o comunicado. 
 
Após se separar de Joelma, Ximbinha anunciou a nova cantora e mudou a grafia de seu nome artístico, também criando o novo nome da banda, XCalypso.
 
Eles já realizaram shows pelo Brasil e neste final de semana tem um agendado em Senador José Porfírio (PA) e no dia 10 em Cametá (PA).
 
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado