Famosos

Catador do Rio devolve objetos da atriz Betty Lago à família

Cartões de crédito e postais, agendas telefônicas e outras coisas da atriz foram encontrados pelo catador


bettylago0711.jpg
Foto: Divulgação
Objetos pessoais da atriz Betty Lago, morta no dia 13 de setembro deste ano, foram encontrados em uma lixeira no Leblon, Rio de Janeiro.
 
O morador de rua Bruno Jesus Batista, de 36 anos, foi quem localizou os pertences. Cartões de crédito e postais, agendas telefônicas, cadernos de anotações e uma medalha de Nossa Senhora de Fátima, além de fotos e livros de poesias, foram encontrados pelo morador na lixeira.

Bruno Jesus, o catador - Foto: Reprodução Jornal Extra/Gustavo Azeredo
 
Bruno Jesus tentou localizar a família após encontrar os objetos e desde então iniciou uma saga. Para seu alivio, no último final de semana o rapaz entregou o acervo para Joyce Lago, irmã da atriz.
 
A informação é do jornal Extra desta terça-feira (10). 
 
"Isso tudo não aconteceu por acaso. Era fã de Betty, e acompanhei as novelas 'Bang Bang' e 'Quatro por Quatro'. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas com certeza esse encontro vai ficar na minha lembrança para sempre", disse Bruno. 
 
A filha de Joyce, Veruzka Lago, emocionou-se ao encontrar detalhes do passado da atriz. "São lembranças que a gente gosta de ter e guardar. Se fossem levadas pelo gari e depois trituradas, ninguém iria saber. A sorte é que não foi assim. Talvez tenha sido uma ajudinha da Betty lá de cima, de onde ela está agora", disse. 
 
 
O jornal ainda informa que mãe e filha estão dispostas a ajudar o catador de lixo. Ele é pai de três filhos, viciado em cocaína desde os 16 anos, vaga há dois meses pelas ruas da Zona Sul do Rio, coletando latinhas para revender e garantiu que não usa mais a droga.
 
"Há duas semanas não uso drogas, e acho que, a partir de agora, minha vida vai mudar. Preciso comprar alimento para os meus filhos, mas uma palavra de vitória já pode me ajudar. O principal eu já fiz, que foi devolver o que não é meu para as pessoas certas", disse Bruno.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado