Famosos

Chay Suede pediu dinheiro no sinal para comprar teste de gravidez

Ator recebeu uma grande homenagem da atriz Nathalia Timberg.


chay-e-faustao-.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Durante sua participação no "Domingão do Faustão" deste domingo (12), um amigo de Chay Suede revelou que ele já se fantasiou de Darth Vader de "Guerra nas Estrelas" para pedir dinheiro no sinal de trânsito.
 
O objetivo: comprar um teste de gravidez quando tinha 17 anos. 
 
 
Cássio Siquara, o amigo, disse que a ideia surgiu porque eles não tinham dinheiro para comprar o exame: "O Chay veio me contar que suspeitava que a sua namorada, na época, estava grávida. A gente então teve a ideia de comprar um teste de gravidez. Só que nenhum dos dois tinha dinheiro. Então, a gente pensou em pedir no sinal. Ele arrumou uma fantasia do pai dele de Darth Vader e dizia que a nave dele quebrou e precisava de dinheiro para voltar a sua galáxia. As pessoas compraram a história e em menos de uma hora a gente já tinha R$ 50, que era suficiente para o teste da gravidez, as fraldas se o bebê nascesse e ainda para fazer um lanche da tarde.. mas depois acabou que a namoradinha dele fez o teste e deu negativo".
 
 
Chay ainda recebeu um grande elogio da atriz Nathalia Timberg, que contracena com ele na novela "Babilônia": "Vou entregar toda a emoção e entusiasmo que é trocar energia com esse jovem ator, tão sensível”.
 
A atriz veterana disse que é um lufada de oxigênio trabalhar com alguém de qualidades tão plenas como ele. “Um beijo dessa tua mãe postiça, que te quer muito bem", finalizou Nathalia.
 
O ator agradeceu emocionado: "Nada que eu diga vai expressar o que sinto quando estou ao seu lado, olhando no seu olho".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado