Famosos

Ator mirim em "O Dono do Mundo" hoje é vendedor: "a geladeira está cheia"


jonathannogueira.jpg
Fotos: Divulgação

Reprisada atualmente pelo canal Viva, a novela "O Dono do Mundo" (1991) conta no elenco com um jovem que brilhou aos 11 anos.

Mais de 20 anos depois, Jonathan Nogueira lembra com carinha da época enquanto fala sobre sua nova carreira. Sem oportunidades na TV, ele desistiu dos testes e agora trabalha como vendedor em uma famosa loja de grife no Shopping RioSul, no Rio de Janeiro.

“Há quem desmereça meu trabalho, mas não ligo. As contas estão pagas e a geladeira está cheia”, afirma ele em entrevista ao jornal Extra.

Jonathan também garante que não deixaria a loja caso aparecesse algum convite para a TV: "Não. Uma novela dura cerca de nove meses. E depois, faço o quê?”. O ator diz que até hoje convive com o assédio de pessoas que se lembram dele.

O vendedor não tem assistido à reprise de "O Dono do Mundo", mas lembra que uma cena da novela foi a mais marcante de toda sua carreira.

“É a mesma que fiz no teste, quando Paulinho e Rodolfo se reconciliam. Eu me emocionei muito”, recorda ele, que superou 1500 crianças e foi aprovado. Depois, sua atuação na trama foi tão boa que recebeu dos diretores da Globo um memorando, que hoje está em sua parede. “Fiz um quadro com o documento que recebi por aquele trabalho”, conta.

Jonathan Nogueira tem 35 anos, é pai de dois filhos (Pietra, de 6 anos e Valentim, de 7 meses), diz que vive um bom momento e que parte de sua satisfação é por conta da esposa, Andréa Dell'Ome, com quem está casado há três anos.


Jonathan também atuou em outras produções, como "Um Só Coração" (2004)


“É uma pessoa maravilhosa, grande parte da felicidade que tenho hoje é por causa dela”, se declara. Ele também se define como um pai coruja: “Sou muito babão. O tempo passa rápido, então tenho que aproveitar. Minha filha mais velha mora com a mãe em Minas então busco ser presente mesmo à distância e falo que a amo sempre”.

Apesar de estar trabalhando como vendedor agora, Jonathan não abandonou totalmente a carreira de ator. Recentemente, ele gravou uma participação em um episódio de "O Refém", nova série do "Porta dos Fundos" que será lançada em breve.

O ator conta que o convite surgiu após o diretor do grupo, Ian SBF, visitar a loja onde ele trabalha: “Elogiei o trabalho e depois recebi um telefonema”.

Por fim, Jonathan confessa que sente saudades de suas interpretações: “Eu carrego o orgulho de ter feito papeis bacanas e com pessoas interessantes”.

Acompanhe o NaTelinha também nas redes sociais:
Instagram: @sitenatelinha / Twitter: @sitenatelinha / Facebook:
facebook.com/sitenatelinha

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado