Famosos

Danielle Winits perde processo por perturbar vizinhos em condomínio


2fc9732f3aa720a630e9eaa3bc9a3a86.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão desde que encerrou sua participação na novela "Amor à Vida", a atriz Danielle Winits perdeu um processo que movia contra o condomínio onde mora, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, o processo foi movido no ano passado pela administradora do local, por perturbação da vizinhança. Desde a última semana, Winits está proibida, sob a pena de multa diária de R$ 20 mil, de realizar filmagens que, direta ou indiretamente, interfiram na rotina do condomínio.

A sentença, dada pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, condenou a atriz. No auto de condenação, o magistrado afirma que as provas são claras de que Winits, de fato, perturbou a paz de quem era seu vizinho. "É evidente que as fotos demonstram que há efetivamente uma interferência que vai muito além do tolerável, em datas diversas. Há vários caminhões, equipamentos deixados nas ruas, ocupação de todos os espaços de vagas, além da presença de um gerador, cujo ruído é insuportável. Há inclusive prova da ocupação de ruas, impedindo ou dificultando ao máximo a passagem os associados, moradores e público em geral, sendo deixados bens descarregados ocupando espaços, além de caminhões com portas abertas e plataformas estendidas, percebendo-se a presença de atividades desde cedo até a noite. Há também indicativo da ausência de limpeza adequada após as atividades", disse o juiz.

Até o momento, a assessoria de Danielle Winits não se pronunciou sobre o fato.

É a segunda vez que a atriz é acionada judicialmente pelo condomínio onde mora. Na outra ocasião, o processo foi arquivado.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado