Famosos

Assessoria de Xuxa desmente Luciana Vendramini: "Nunca foi paquita"

"Fui paquita da Xuxa aos 16. Eu não tinha ideia do que representava ser paquita", disse Vendramini.


luciaqns.jpg
Divulgação

Em entrevista à revista Glamour, Luciana Vendramini afirmou que já foi paquita. Ela disse que conheceu Xuxa em um desfile e que, nesse evento, a apresentadora a teria chamado para trabalhar com ela.

Nos anos 80, foi capa da Playboy usando o uniforme das assistentes do Xou da Xuxa e contou que não conseguia se enturmar com as outras colegas de trabalho: "Fui paquita da Xuxa aos 16. Pra ser honesta, eu não tinha ideia do que representava ser paquita. Na minha cabeça, não fazia sentido aquelas crianças alucinadas comigo... E como eu era ingênua, meu Deus! As meninas eram bacanas, porém nunca consegui me enturmar de verdade. Então sempre  acabava sobrando. Depois de um ano, saí do programa. Fui saída, na verdade. E não gostei nada da forma como foi feito. Me sentia cada vez mais excluída, foram me deixando de lado", disse Vendramini na entrevista.

Mas Tatiana Maranhão, assessora de imprensa de Xuxa, desmentiu Luciana Vendramini: "Fez teste para ser paquita, mas nunca foi paquita."

Luciana também contou que chegou a morar na casa da apresentadora da Globo: "Então... a vida era tão corrida que mal parávamos em casa. Eu era obrigada a ir ao colégio de manhã, gravava o programa à tarde e, aos fins de semana, viajávamos para fazer shows. Xuxa e eu nos dávamos bem, me senti bastante acolhida especialmente no início. Mas nunca fomos superamigas e, com o tempo, nos distanciamos. Tanto que depois que saí do programa não tivemos mais qualquer contato."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado