Famosos

Ex-namorada de Ricardo Costa, ex-Polegar, critica sua postura: "papelão"

Carina Pimenta está deixando várias mensagens nos posts do ex-Polegar, que pediu dinheiro em rede social.


555eb2743dde291701e7e59f2291e360.jpg
Carina e Ricardo Costa - Reprodução

Após Rafael Ilha se pronunciar sobre a postura de Ricardo Costa, ex-Polegar, que em depoimento no Facebook pediu uma ajuda financeira, a ex-namorada do cantor também criticou sua atitude.

Carina Pimenta, que namorou o ex-Polegar por dois anos, afirmou que ele sabia que poderia ser despejado por não pagar o aluguel da casa. Ela comentou em um dos posts publicados por Ricardo Costa na rede social: "Ele disse que não sairia de casa, que eu pagava o aluguel. Então, tomei coragem e saí no sábado. Ele precisa de um emprego. O aluguel vence no dia 20 de maio, pois deixei pago até ontem".


Veja prints dos comentários de Carina:

Em outro comentário, Carina revelou que ela e uma tia ofereceram ajuda ao ex-Polegar, que não aceitou: "Você não foi abandonado. Eu e minha tinha Helena, de Taubaté, oferecemos ajuda". Ela publicou uma carta de Ricardo para ela, em que ele agradece por um empréstimo financeiro.

Carina Pimenta escreveu outros comentários nos posts de Renato e em um deles desabafou: "Você está sendo ridículo, você sabia que tínhamos três meses (para pagar o aluguel). Não acreditou eu teria coragem (sic). Você fez uma carta para mim, está louco, procura um médico".

Resposta a Rafael Ilha

Ricardo Costa respondeu as criticas de Rafael Ilha em um post no Facebook.

"É uma surpresa para mim ver esse depoimento do caro colega Rafael Ilha, a quem admiro e tenho respeito pelos velhos tempos que passamos juntos, pelo seu carisma e também pelo seu problema que foi superado, acredito eu, pelas drogas e polêmicas que teve no passado", afirmou.

"Quero dar um recado para meu caro colega Rafael Ilha, não vou servir de escada para que ele se promova com a minha situação, que é muito digna e de caráter. Pedir uma ajuda, um empréstimo para os meus então 1.030 e poucos amigos, aonde no momento realmente tenho contados aproximadamente em torno de umas 800 pessoas, e hoje pela divulgação do meu pedido a ajuda está em mais de 3 mil pessoas, deixando claro que sou também uma pessoa querida e honesto de caráter e justo", desabafou.

"Vale lembrar que todos temos teto de vidro e que o caro amigo não tem sequer o respeito e caráter ou até mesmo honra para me julgar, mas respeito sua educação e o seu direito de ir e vir", finalizou.

Depósitos

O ex-Polegar, que agora é chef de cozinha, publicou fotos de comprovantes de depósitos feitos pelos fãs. Na legenda das imagens, ele escreve o texto a seguir: "eu so tenho agradecer essa atitude e prometo devolver assim que tiver a oportunidade pelo empréstimo (sic)".

Desabafo

Ricardo Costa ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado