Famosos

Luiza Valdetaro comemora o fim do tratamento de doença da filha


b33e0b0ae6421a67491b34e10e488ead.jpg
Divulgação/TV Globo

Intérprete da Hilda em “Joia Rara”, Luiza Valdetaro só tem motivos para sorrir. Além do sucesso da personagem, sua filha Maria Luiza, de 5 anos, termina o o tratamento para leucemia em abril.

Em entrevista à revista “Quem”, a atriz, que é casada com empresário Alberto Blanco, conta que ao descobrir a doença da menina, há três anos, buscou forças na própria filha para superar o problema.  

“Me apeguei a ela. A Malu tem uma alegria de viver tão gigantesca dentro dela que contagia! Ela levou tudo muito bem, foi feliz o tempo todo e, se está feliz, eu estou também. Mãe não gosta de ver o filho sofrer. Em abril, acaba tudo. Nem um remedinho mais”, revela.

Já em relaçao ao atual papel, Luiza confessa não ser tão impulsiva quanto sua personagem na trama das seis. Principalmente, depois que foi mãe. “Penso e coloco a razão na frente. Senão a pessoa fica igual macaco, pulando de galho em galho, procurando emoções, palpitando. Vejo a alegria com paz”, explica.

E quando questionada sobre se pretende ser mãe novamente, valdetaro diz que não está em seus planos. “Ser mãe é maravilhoso, mas é constante a preocupação com a educação, os limites. Tenho prazer enorme de estar com minha filha, mas também gosto de estar comigo, ter meu tempo. O filho come uma fatia muito grande e a Malu já tem duas irmãs do primeiro casamento do Beto”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado