Terça-feira

Nota 0 e Nota 10: Overdose de Anitta e o bom desempenho do "SBT Brasil"


Anitta e Carlos Nascimento
Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (09), os temas são Anitta e "SBT Brasil".

Confira: 

Nota 0 e Nota 10: Overdose de Anitta e o bom desempenho do \"SBT Brasil\"

Para a overdose de Anitta. Ninguém pode tirar o mérito da cantora de todas as suas conquistas e seu patamar de destaque no cenário musical. Mas o excesso de notícias sobre a popstar é prejudicial à sua imagem, confundindo o público. Além disso, acaba perdendo o impacto para qualquer lançamento profissional.

Faz parecer uma necessidade de estar sempre presente na mídia, precisando produzir conteúdos de forma maciça, que muitas vezes, possui ausência de qualidade. Entra na produção em alta escala e atira para todos os lados. Fazer isso com arte, pensando a longo prazo, é complicado.

Tudo é uma estratégia de marketing. Anitta, um conselho: deixa a gente sentir um pouco de saudade de você. Kisses.

Nota 0 e Nota 10: Overdose de Anitta e o bom desempenho do \"SBT Brasil\"

Para o "SBT Brasil". Mesmo com o pouco investimento que tem o jornalismo no SBT e perdendo o poderoso patrocínio da Caixa Econômica Federal, vem mantendo um bom desempenho na cobertura dos principais fatos do dia. Dentro de todas as limitações, vem conseguindo até furos na área política.

O atual diretor de jornalismo, José Occhiuso, tem feito milagres. O grande destaque é a apresentação de Carlos Nascimento. Merecia mais atenção da alta cúpula do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado