Sandro Nascimento

Marcelo Faria se nega a responder perguntas sobre seu personagem em coletiva de filme

E mais: Diretores de jornalismo geram confusão na Globo; tem gente tentando puxar o tapete de Portiolli e foto rara de "Chaves"


marcelofaria_d4ead5fdf761aa85f6d68c1dddfa59da914a5d45.jpeg
Divulgação

Na última segunda-feira (21), parte do elenco do filme "Doida e Santas" estava presente na coletiva de imprensa realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator Marcelo Faria, que faz parte do longa, parecia não estar num dia favorável. Aparentemente irritado e sem paciência, recusou entrevistas e perguntas sobre seu personagem (o evento tinha esse propósito).

Marcelo foi o primeiro a ir embora do local, gerando um grande mal-estar na coletiva. Este colunista estava lá e viu tudo.

Por outro lado, Maria Paula, a protagonista do filme, e Nicette Bruno, com toda sua representatividade na história da TV, atenderam os profissionais sempre com muita gentileza e educação.

A comédia "Doida e Santas" já está nos cinemas e tem direção de Paulo Thiago.

A imprensa precisa ser mais respeitada

Aliás, está virando moda alguns artistas criarem eventos e não ficarem disponíveis para entrevistas com os jornalistas. Querem apenas posar pra fotos, mas pra isso, basta a assessoria postar no Instagram.

No sábado passado (19), foi a vez de Wesley Safadão, no seu evento Garota Vip no Rio. Ele não queria dar entrevista e precisou que alguns colegas quase "implorassem" por algumas rápidas declarações. Simone e Simaria (quem diria), foram pelo mesmo caminho.

O cantor Gabriel Diniz e Leo Santana, que também participaram do show, foram os contrastes desta vez, atendendo todo mundo.

Diretores de jornalismo geram confusão na Globo

Na redação de jornalismo da Rede Globo, alguns profissionais estão enfrentando dificuldades no momento que precisam decidir a quem devem se reportar na rotina do setor.

Os profissionais não sabem se levam as demandas ao conhecimento de Silvia Faria, diretora da Central Globo de Jornalismo (CGJ), ou Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo.

A linha que divide as funções de cada um é muito tênue e algumas vezes vem sendo ultrapassada por um e por outro.

Essa dúvida anda acarretando algumas confusões e constrangimentos desnecessários. E tudo começou depois que o Esporte deixou a diretoria geral de jornalismo e passou para as mãos de Roberto Marinho Neto.

Tem gente tentando puxar o tapete de Celso Portiolli

A notícia de que Celso Portiolli pode deixar os domingos e migrar para os sábados do SBT tem deixado o apresentador muito cabisbaixo. Essa é a percepção de algumas pessoas nos bastidores da emissora. Definitivamente, não era o destino que ele gostaria de ter neste momento da sua carreira.

Mas as informações dele voltar a apresentar a "Sessão Premiada" nas tardes de sábado não passa de um boato. Não procede.

Marcelo Faria se nega a responder perguntas sobre seu personagem em coletiva de filme

Aliás, existe um pessoa, a mando de outra, cujo os interesses são evidentes, que fica tentando plantar notícias negativas sobre o "Domingo Legal" na imprensa. Portiolli que fique atento.

O apresentador, que virou um grande destaque no YouTube, tem vínculo com o SBT até o final de 2018.

33 anos de "Chaves" no Brasil

Nesta semana, o seriado "Chaves" completou 33 anos de Brasil. A coluna teve acesso a uma foto rara onde mostra o roteiro original de "Um Astro Cai na Vila", de 1979, clássico episódio quem tem a participação do ator Hector Bonilla.

Marcelo Faria se nega a responder perguntas sobre seu personagem em coletiva de filme

 Roteirista de "Totalmente Demais" vira trans em curta

O ator e roteirista Fabrício Santiago acabou de gravar e já está em fase de finalização do curta "Meu Preço", onde interpreta uma transexual que trabalha como travesti de programa.

Marcelo Faria se nega a responder perguntas sobre seu personagem em coletiva de filme

Além de atuar, Fabrício, que foi colaborador de "Totalmente Demais", novela de Rosane Svartman e Paulo Halm em 2015, assina o roteiro do projeto junto com Felipe Cabral. "Meu Preço" tem direção de Hsu Chien e ainda não possui data de estreia.

Além disso, o roteirista acaba de reforçar a equipe de profissionais que irão escrever a quarta temporada de "Mister Brau", prevista para estrear em 2018 na Globo.

Theo Becker poderá ganhar papel em novela

Marcelo Faria se nega a responder perguntas sobre seu personagem em coletiva de filme

Enfrentando um momento difícil após se acidentar no "Dancing Brasil", Theo Becker teve uma boa notícia durante esta última semana.

Amigos do ator afirmam que o que ele mais deseja neste momento é recuperar o joelho e voltar a ter uma nova chance em novelas.

Um telefonema recebido nos últimos dias mostrou que o segundo está bem próximo de acontecer.

Novos talentos

O "Bom Dia São Paulo", da Globo, exibiu no último dia 16 de agosto um curta em homenagem ao Charles Chaplin.

O ator Jean Chambre e a atriz mirim Ana Clara Mafra foram os responsáveis pelo vídeo. A dupla está gravando uma série de curtas que revivem cenas antológicas do auge da época de ouro do cinema mudo americano.

Veja o vídeo:



Eu fico por aqui ou toda hora no @SandroNascimm


Sandro Nascimento é jornalista formado, com passagens por alguns sites no Brasil. Especializou-se em produção de conteúdo audiovisual para a web e atualmente é responsável pela TV NaTelinha. Também assina colunas neste espaço e ainda é correspondente da agência de notícias ZOOMINTV, da Holanda. Twitter: @SandroNascimm / E-mail: sandro@natelinha.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado