Em setembro

Globo divulga clipe de "Tempo de Amar", a próxima novela das 18h


tonytempodeamar_3487cf611385f1d1adc36c1ef1ab88162e50c74d.jpeg
Tony Ramos e José Augusto Branco em "Tempo de Amar" - Divulgação/Globo

A Globo divulgou na manhã deste sábado (26) o clipe de "Tempo de Amar", sua próxima novela das 18h e substituta de "Novo Mundo".

No clipe, é apresentada a história dos jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo), que após o amor à primeira vista em Portugal, irão se separar pois o rapaz se mudará para o Rio de Janeiro, onde conseguiu um emprego. Em paralelo a isso, Fernão (Jayme Matarazzo), um médico recém-formado, fará de tudo pelo amor de Maria Vitória, pois acredita que ela é a sua prometida desde a infância.

Confira:

"Tempo de Amar" é uma novela assinada por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago e que tem estreia agendada para setembro.

Em seu elenco estão também Andreia Horta, Cássio Gabus Mendes, Tony Ramos, Bete Mendes, Letícia Sabatella, Deborah Evelyn, Jessika Alves, Olívia Torres, Bruno Ferrari, Sabrina Petraglia, José Augusto Branco, Amanda de Godoi, Giulia Gayoso, Nelson Freitas, Bárbara França, Henri Castelli, Lívian Aragão, entre outros.

A direção é de Jayme Monjardim, que tem nesta produção sua volta à Globo após dois anos - seu último trabalho havia sido "Sete Vidas", de 2015, e de lá para cá passou a trabalhar por obra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado