Colunas

Como Assim, Bial: Rex pede fora Dhomini


A saída de Aline prejudicou muito o jogo. Conseguimos perceber isso na edição. O programa ficou parado, com os participantes achando que não deveriam se mostrar muito porque isso prejudicaria lá fora. Houve alguns embates entre Dhomini e Eliéser e Anamara e Eliéser, mas nada que nos fizesse tomar partidos e fosse definir o protagonista do programa. Até a agora, o protagonista do reality é Dhomini, mas pelos motivos errados, seguido de Anamara, que tem a minha torcida no momento. 
 
Dhomini é um bom jogador, mas que joga de maneira arredia. Em uma semana, querendo os holofotes para si, falou besteiras jamais vistas e se fez de coitado, excluído (coisa que dá prêmio em reality-show). Assim como fez de perseguido no "BBB 3", Dhomini quer usar a mesma estratégia 10 anos depois. Não funciona, não cola. Ninguém está perseguindo Dhomini, AINDA.

Divulgação/TV Globo
A não ser os protetores de animais, COM TODA RAZÃO. Para chamar atenção, com certeza, o goiano declarou que quebrou os dentes de um cachorro que o mordia. Não acredito que seja verdade, não acredito num grau de crueldade, mas de qualquer forma, é certo que o Ministério Público deveria investigar. É um crime. E sabemos que o passado de Dhomini não é dos mais sensatos. Se for comprovado, podemos estar lidando com um psicopata que tende a ganhar essa edição, caso não seja limado agora.
 
A chance do protagonista da edição aparecer após o resultado deste Paredão é muito grande e por isso, declaro minha torcida a favor de Maroca. Em uma edição com poucos participantes interessantes e novatos sem nada a acrescentar, Anamara chama atenção por sua personalidade forte, por ser sincera e direta no recado. E mostra-se muito madura de três anos para cá. 

Divulgação/TV Globo
Em sua edição, a décima, Anamara era fofoqueira e não definia o lado do jogo, que se polarizou com o tempo. Ia conforme lia o jogo, mas isso passou contraditoriamente para nós. Porém, Maroca saiu querida, como ela mesmo reconhece. Ao contrário de Eliéser, por exemplo, que saiu com papel de bobo. Explosiva, ela tem chances de protagonizar conflitos na casa, caso fique, sem necessidade de fazer-se de coitada. Além disso, ela se tornou uma inteligente jogadora, sabe ler e o que fazer dentro do programa. Estudou direitinho. E é a ex-BBB com melhores atributos na sua volta.
 
Yuri também chama atenção, mas prefere fazer o perfil de calado, para ver se dura mais no jogo que no ano passado. A aura de vilão ainda está no rapaz e a edição tenta atenuar isso. Gostava de Yuri no "BBB 12" e continuo gostando, mas precisa mostrar ao que veio. Natália já perdeu tempo para mostrar ao que veio. Uma das mais queridas, já recebeu muitas dicas daqui fora, precisa se soltar e está solteira. Bial CAPSLOCK entrando em ação novamente. 
 
Vamos ao Paredão: 
 
ANJO: Marcelo
IMUNIDADE: Kamilla
Previsível. Eles vão se proteger. E Kamilla é bem burrinha, pois está sendo perseguida pelo grupo, mas não se fez de coitada. Se fizesse, o prêmio seria dela. 
 
LÍDER: Ivan
Emparedou: Anamara
Também previsível. Ivan está preso no recalque de ter sido votado por Anamara, que errou ao revelar seu voto. Ivan não vai longe, pois ninguém se lembra dele. 
 
DHOMINI/YURI
Votam em Eliéser
Dhomini era óbvio. Yuri surpreendeu, mas jogou bonito. Errou porque Maroca não votaria no Eliéser como pensou. Yuri é o próximo a rodar. 
 
ANAMARA
Vota em NASSER
Maroca foi inteligente em votar em quem considera fraco. Nasser tem de tudo para ser o vilão da temporada, falta só coragem. 
 
NATÁLIA
Vota em André
Não entendi o voto da Natália. Mas ela nunca soube votar mesmo. 
 
ANDRESSA/MARIEN
Votam em YURI
As duas compraram briga com Yuri por esse voto, caso ele descubra. As duas são fraquíssimas contra o Super. 
 
FERNANDA
Vota em MARCELLO
Aleatória. Fernanda é a coisa mais bizarra que já aconteceu em um "BBB" há tempos. 
 
KAMILA
Vota em Marien
Kamila fez o dever de casa e está eliminando quem a eliminaria. Mas precisa jogar mais e melhor, quase não aparece na edição. E quando aparece é cantando. 
 
ELIÉSER/FANI/NASSER/ASLAN/ANDRÉ/MARCELLO
Emparedam DHOMINI
Criticaram a Fani, mas ela está certa. Jogando o seu principal rival no Paredão é um sinal de que ela sabe onde pisa. Fora que os novatos estão se unindo contra os veteranos, ela precisa então salvar voto de si. Seu voto em Aline foi porque esta era forte ao seu ver. E era. Mas nem tanto. Espero que ela acerte também no voto ao Dhomini. Estamos torcendo para que ele saia. 
 
 
Gustavo Resende (@Tweetfilia) é jornalista, roteirista e redator do site Como Assim, Bial?! 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado