Vida nova

Marina Ruy Barbosa lança livro, fala sobre novela e marido: "muito corrido"

Atriz fez sessão de autógrafos de "Inspirações" neste domingo (3)


marinaruybarbosa_18005b18f21a30b31e9e67d30c95d274d8473903.jpeg
Divulgação

Marina Ruy Barbosa, 22 anos, esteve no final da tarde deste domingo (3) no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para lançar seu livro, "Inspirações".

Uma sessão de autógrafos aconteceu na livraria Saraiva, onde a atriz falou sobre o projeto e comentou sobre sua rotina com as gravações da próxima novela das 19h da Globo, "Deus Salve o Rei". Recém-casada, o marido Xandinho Negrão acompanhou a amada no evento.

"Está muito corrido, foi tudo ao mesmo tempo. Novela, lançamento do livro e acaba que a gravação é de segunda a sábado. Foi tudo junto, vida nova, casa nova, eu ainda estou me acostumado com isso tudo", confessou. Com informações da revista Quem.

"Por enquanto não estamos conseguindo ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar. A gente vai se acertando", acredita. "Ele é um super companheiro, me deixa plena, me dá segurança. Nessa correria, é bom ter alguém para compartilhar suas coisas e dividir esses momentos especiais", completou Marina, casada desde outubro.

Marina Ruy Barbosa lança livro, fala sobre novela e marido: \"muito corrido\"

Lançado pela Companhia das Letras, o livro "Inspirações" é uma seleção afetiva de reflexões e poemas. Ela explicou como surgiu a ideia de escrever: "Cada vez mais eu me sinto responsável por aquilo que eu passo, que eu divulgo. Com as redes sociais você também tem uma responsabilidade grande. Eu ainda sou muito nova, mas eu comecei a trabalhar muito cedo. Eu fico perguntando meu lugar no mundo, como atriz, como cidadã, como mulher".

E finalizou o discurso: "Eu não quero só fazer novela, campanhas publicitárias, eu também quero ter outras fuções, usar a minha voz para outras coisas. Nessa fase tão digital dessa minha geração, eu quero usar a minha voz na internet para falar um pouco de leitura que é tão importante".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado