Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio do público após ataque racista


titi-giovanna-bruno_668677237826b4da262b1e4b0cd4eb0b53413dfc.jpeg
Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank publicaram na tarde desta terça-feira (28) uma mesma mensagem no Instagram, onde agradecem pelo carinho que vêm recebendo após o ataque racista contra a filha Titi, no último fim de semana.

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial", disseram, na legenda de uma foto onde a família aparece abraçada.

Gagliasso já prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, e pretende ir até o fim na busca pela condenação de Day McCarthy, que mora fora do Brasil e terá que responder pelo crime de injúria racial.

Entenda o caso

Na noite do último sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado