Assista

Fã atira cerveja em Marília Mendonça e ela dá bronca: "joga na sua avó"


mariliamendoncacerveja_0c3aa1ad9ef027ae39a320a94ba6e069c9326473.jpeg
Reprodução

Durante um show em Senhor do Bonfim neste domingo (25), na Bahia, Marília Mendonça foi atingida por uma cerveja durante a apresentação do seu show.

"Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado. Vá jogar cerveja na sua avó", disse a cantora.

Assista:

Em tempo

Em seu Instagram, Marília Mendonça comemorou o show realizado em Campina Grande, na Paraíba, durante a tradicional festa de São João. Ela cantou para 100 mil pessoas (recorde de público).

"Palavras não bastam. Quando tudo parece distante, Ele vem e me mostra que não! Sou uma criança nos braços do meu Pai e só Ele sabe o quanto meu coração é frágil! Por isso, ontem, passei o dia todo em espírito de oração, precisava de forças e do meu melhor sorriso, do meu coração puro! Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade. Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida... e sobre a doação, gosto de ajudar e isso vem de família, tenho uma instituição junto com a minha mãe, e ajudo sempre que posso sem ter que mostrar nada o algo assim... mas dessa vez, não foi uma simples doação, foi uma prova de que meu amor por esse lugar não vai ficar só nas palavras", disse Marília Mendonça.

 

São João polêmico

Elba Ramalho causou uma polêmica ao reclamar do espaço tomado por cantores sertanejos nas festas juninas do Nordeste. Ela apoiou a campanha "Devolvam o nosso São João". Marília Mendonça rebateu as críticas de Elba durante apresentação no São João da Capitá, em Pernambuco, "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado