Bomba

Marília Mendonça nega ter vetado Ivete Sangalo em show: "estou indignada"

Cantora usou rede social para desmentir notícia


iveteemarilia_0c02ae76973ffc1e65467e58fe76a16dff57f889.jpeg
Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça está chocada e indignada com a falsa notícia de que teria vetado Ivete Sangalo em show na Bahia. Segundo o jornal Extra, a cantora baiana teria sido vetada em show da turnê "Festa das Patroas", no próximo sábado, em Salvador.

Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela.

Marília Mendonça

Em seu Instagram neste sábado (6), Marília Mendonça disse: "Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada".

E continuou: "Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir."

Marília finalizou dizendo: "Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo"

Marília Mendonça nega ter vetado Ivete Sangalo em show: \"estou indignada\"

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado