Tudo se transforma com magia

Vivi de "Chiquititas" há 20 anos hoje é veterinária e planeja filhos

Novela foi lançada em 1997 pelo SBT


renatadelbiancochiquititas_ce4e9ca6623aac2b903b26321e938eeb3ed08e35.jpeg
Reprodução/Instagram

Intérprete de Vivi na primeira versão de "Chiquititas" em 1997, Renata Del Bianco gravou uma participação no programa "Vai, Fernandinha", de Fernanda Souza, a Mili, para homenagear os 20 anos do lançamento da novela.

Ao jornal O Globo, Renata disse que é sempre emocionante reencontrar os colegas de elenco. "Sempre que nos revemos é como se o tempo não tivesse passado. Fazia muito tempo que eu não via a Gisele Frade, por exemplo. Agora já estamos combinando de sair. Existe um grupo no WhatsApp que todos usam para se falar e tentamos nos encontrar pelo menos uma vez por ano".

Com os cabelos mais claros, ela conta que o público a reconhece até hoje: "Acho que me reconhecem até mais do que quando eu estava com o cabelo natural. Deve ser porque me veem nas redes sociais. As pessoas inicialmente ficam com vergonha. Depois criam coragem e perguntam: 'Você fez 'Chiquititas'?. Quando eu confirmo, elas pedem pra tirar foto e etc. É muito legal".

Vivi de \"Chiquititas\" há 20 anos hoje é veterinária e planeja filhos

Atualmente, Renata se dedica a sua carreira de veterinária: "Sou responsável técnica de uma empresa de serviços veterinários. Sempre tive essa paixão e realizei meu sonho. Este é o meu melhor momento de toda a minha trajetória profissional. Me vejo estabelecida na carreira que escolhi".

Ela conta também que faz palestras e apresentações e já conversa fazer um canal no YouTube. "É uma ideia antiga minha e os fãs me falam muito sobre esse assunto".

Morando com o namorado Daniel Simonini, planeja construir uma família: "Sempre sonhei casar e ter filhos. Foi uma coisa que eu deixei clara desdo o início do namoro, não enganei ninguém".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado