Susto

Simone dá soco em homem que invadiu e atacou Simaria em show na Bahia


simoneesimaria_44b6d4f39a26ae0e837107eb15ef48b6bc8f129e.jpeg
Divulgação

A dupla Simone & Simaria se apresentava na festa de São João de Amargosa neste domingo (25), na Bahia, quando o show foi interrompido após um homem invadir o palco e atacar Simaria, que caiu no chão. Ao ver a irmã em apuros, rapidamente Simone foi atrás e, sem pensar duas vezes, deu um soco no rapaz, que na sequência foi levado embora por seguranças.

O evento teve transmissão ao vivo de uma TV local e o vídeo já circula pela internet. As "Coleguinhas" cantavam a música "Regime Fechado" no momento do fato.

Logo depois, Simone explicou sua reação: "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver isso. Que coisa absurda!".

Bem-humorada, a cantora ainda brincou: "Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa". Mas também reclamou de dor: "E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga".

Já Simaria disse que estava tremendo e que se machucou pra valer. "Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso! Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês", bradou.

Após três minutos de conversa com o público, a dupla se recompôs e retomou o show.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado