Pegou ar

BBB 24: Michel chama Wanessa de mimada e tira cantora do sério: "É o seu c*"

Famosa não escondeu a irritação ao revelar o episódio a outros brothers


Wanessa
Wanessa ficou bem irritada com Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Os ânimos andam exaltados no BBB 24. Na tarde desta segunda-feira (26), durante o sorteio do Cine BBB, Wanessa Camargo ficou extremamente irritada com um comentário de Michel sobre ela. A cantora chegou a desabafar com Rodriguinho, Fernanda e Pitel.

"Não gosto de brincadeira", disse Wanessa, sem entrar em detalhes. "Qual foi a brincadeira? Fala para mim que eu vou te defender", comentou Rodriguinho. "Eu brinquei ali, sentei, eu ia fazer a regra que todo mundo falou. Brinquei e sentei no chão. Aí, falei 'ah, então não vou não sei o que...', e falaram: 'Ai, mimada'. Não gosto de brincadeira assim", explicou a famosa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Mas quem falou que você é mimada?", perguntou Fernanda. "Mimada é o seu c*", esbravejou Camargo, não escondendo a irritação. "Quem falou?", insistiu a confeiteira, que está no paredão e é aliada do mineiro.

"O Michel. Eu não gosto de brincadeira com isso, porque é brincadeira que fazem com estereótipo, não gosto. E eu não sou nada mimada, Fernanda, nada. Aqui, eu tô de igual para igual para todo mundo. Não tem nada que eu fiz aqui de mimada", justificou a filha de Zezé Di Camargo. "Minha resposta para você é paredão", brincou Pitel.

+ BBB 24: MC Bin Laden ignora Alane e promete ir para cima do Quarto Fada

+ BBB 24: Bin Laden recebe emojis negativos no Queridômetro e distribui alvos após provocação

Wanessa expõe trauma com termo envolvendo carreira 

"Tem palavras que machucam a gente porque são palavras que usam para machucar a gente de verdade. Essa palavra, mimada, por eu ser filha de quem eu sou já ouvi bastante. Inclusive, quando eu falei do meu pânico, eu ouvi um cara na rádio falando: 'Pobre menina rica, né? Não tem problema, tem que inventar problema mental, um panicozinho. Vai lavar roupa, muito mimada'", recordou Wanessa. 

Momentos depois, a cantora repercutiu a situação na área externa. "Ele ficou irritadinho que eu dei uma reclamada, não foi em tom de brincadeira mesmo, não foi", confidenciou a famosa. "Quando alguém fala alguma coisa tipo essa, brincando, é porque ela já pensou sério", opinou Lucas Henrique. "Exatamente", concordou a artista.

A propósito, Alane, Raquele e Davi foram os sorteados para o Cine BBB. Como têm direito a um convidado, eles escolheram, respectivamente, Leidy Elin, Michel e Isabelle. Os brothers vão assistir Rio Connection, série original Globoplay. 

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado