Amizade do pop

BBB 24: Rodriguinho detona Bin Laden em papo com Fernanda, Pitel e Michel: "Não quer ouvir verdades"

Após se desentender com o funkeiro, o pagodeiro se dirigiu à academia e conversou com aliados


Rodriguinho
Rodriguinho demonstrou irritação com Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O diálogo cheio de tensão entre MC Bin Laden e Rodriguinho ganhou desdobramentos no BBB 24. Tão logo deixou o Quarto Gnomo, o pagodeiro se dirigiu à academia e revelou o teor da conversa que teve com o funkeiro a Fernanda, Pitel e Michel

"Eu quebrei o maior pau com ele no quarto por causa de vocês três agora", falou Rodriguinho. "Por quê?", questionou Michel. "Não quero falar sobre", disparou o ex-vocalista do grupo Os Travessos, que chegou a se exaltar no papo com o amigo famoso. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você viu? Você que entrou quando...", comentou o cantor. "Eu que entrei", disse Fernanda. "O Bin, ele quer discutir, mas só quer ouvir o que ele quer ouvir. Não quer ouvir verdades, entendeu?", questionou Rodriguinho. 

"Na hora que eu cheguei no quarto, o Bin estava reclamando sobre grupo. 'Vocês estão jogando em grupo mesmo'. Na hora que eu saí, aí você chegou e falou 'estou fazendo por mim, estou fazendo o meu jogo'", mencionou a sister. 

"Ele quis dizer 'você está defendendo porque é o seu grupo', 'eu não estou defendendo porque é meu grupo, não. Eu estou fazendo o meu jogo'. Ele quis dizer que vocês não conversam com ele, mas eu falei 'essa confusão só está porque você fez isso. Você fez isso, você chegou e falou um bagulho lá. O Michel te atacou. Só quem pode resolver é você'", narrou o artista.

Rodriguinho e brothers criticam MC Bin Laden

"Foi ele que disse, claramente, que não defendia ninguém", relatou Pitel. "Ontem aqui na academia eu conversei com ele, falei 'mano, conversa com a Fernanda', 'eu gosto dela', 'então conversa com ela, meu parceiro. Não adianta você chegar lá e ficar falando de filminho. Conversa com ela', eu falei", revelou Rodriguinho.

+ BBB 24: MC Bin Laden e Rodriguinho se estranham durante conversa: "Amiga é o c*ralho"

+ BBB 24: Bin Laden supera adversários e fatura o Poder Curinga; saiba como foi a dinâmica Perde e Ganha

"Sabe o que eu acho que aconteceu? Ele não esperava que a gente ia fechar. Ele achou que estava um 'trem' meio assim. Só que foi bom ter ido a sua e depois a nossa para ver que deu", observou Michel

"Porque querendo ou não, vocês poderiam ter ficado na dúvida 'será que se eles forem, como é que vai ser?'. Querendo ou não, vocês já viram. A votação já foi ok, agora já chamou de novo vocês e é isso. E agora ele está sozinho e está sentindo. 'Pô, dei mole', eu acho", completou o professor de Geografia. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado