Rompimento?

BBB 24: MC Bin Laden e Rodriguinho se estranham durante conversa: "Amiga é o c*ralho"

Funkeiro revelou ao pagodeiro que tem sido evitado por algumas pessoas do Gnomo


Bin Laden
MC Bin Laden e Rodriguinho andaram se estranhando no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/02/2024 às 15:15,
atualizado em 16/02/2024 às 15:57

Os sobreviventes do Quarto Gnomo se amam e odeiam na mesma intensidade. Na manhã desta sexta-feira (16), no BBB 24, MC Bin Laden e Rodriguinho acabaram se estranhando em uma conversa repleta de dúvidas e questionamentos sobre alguns passos dados no jogo

Tudo começou quando o funkeiro disse que percebeu que Pitel mudou de assunto quando ele se aproximou. O artista ainda mencionou que outras duas pessoas estão evitando conversar com ele por perto. "Ontem você estava falando de voto aqui, na hora que mudou o assunto já entendi quem era a opção", disse Bin Laden.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não sei do que você está falando", rebateu Rodriguinho. "Vocês estavam falando de voto aqui. Você até falou para ela agora, você mudou a sua opção. Ela estava falando do Alegrete [Matteus] e depois desconversou. A Pitel", mencionou o MC. "Ah, mas eu não paro de falar. Eu não estou nem aí", respondeu o pagodeiro. "Se eu não tiver falando, eu não estou falando de você, não tem porque parar de falar... Mas cara, isso aí é óbvio, vocês não estão trocando ideia, a pessoa não quer que você saiba do bagulho dela", completou.

"São três pessoas aqui que não estão trocando ideia comigo", reclamou Bin. "Foram vocês que arrumaram essa confusão. Não é do nada não", retrucou o famoso. "Eu não arrumei confusão com ninguém, pai", explicou o namorado de Giovanna. "Você arrumou com as meninas e o Michel arrumou com você", lembrou Rodriguinho. 

Rodriguinho e MC Bin Laden se estranham durante a conversa 

"Só é desconfortável. Eu não trato ninguém assim não", lamentou Bin Laden. "Trata sim, Bin. Quando você briga com os outros, trata sim", repreendeu o amigo. "Que trata sim o quê, pai? Ela deixou de votar no Davi e eu fiquei cochichando e falando pelos cantos e desprezando aqui? Se liga, Rodriguinho. Você quer passar pano porque é sua amiga, eu entendo", acusou o funkeiro. 

"Amiga é o c*ralho, meu amigo é Deus. Que meu amigo, mermão. Tá louco? Não tenho amigo aqui não, eu estou jogando. Só que assim, o que é certo é certo, eu achei errado o que você fez e te falei desde o primeiro dia. Eu te tratei mal? Não!", declarou o ex-vocalista de Os Travessos. 

+ BBB 24: Bin Laden supera adversários e fatura o Poder Curinga; saiba como foi a dinâmica Perde e Ganha

+ BBB 24: Wanessa sugere estratégia em grupo e analisa clima na casa: "Não estou vendo" 

"Aquele dia que falaram mal de você, eu falei de você e você não fez nada. Quando falaram de fofoca, eu falei 'que m*rda, os caras falando de fofoca com você' e você continuou numa boa. Eu não continuaria e te falei. Falei 'mano, se alguém chega lá na frente e fala que eu sou fofoqueiro, acabou' e você continuou", relembrou o intérprete de Sorria Que Eu Estou Te Filmando. 

"Você tem que entender uma coisa. São várias situações onde está todo mundo sempre certo e eu numa situação eu estou errado", disse o MC. "Eu não estou falando isso. Eu estou trocando ideia com você porque eu gosto de você, estou falando de boa", respondeu o pagodeiro. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado