É o fim?

BBB 24: Matteus expõe frustração após desentendimentos com Deniziane e fala em dar um tempo

Casal passou a Festa do Líder discutindo a relação, o que voltou a acontecer com o dia amanhecendo


BBB 24
Matteus falou em dar um tempo no romance com Deniziane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/02/2024 às 12:10,
atualizado em 15/02/2024 às 12:25

A Festa do Líder de Lucas Henrique foi marcada, principalmente, pelas desavenças entre Deniziane e Matteus, que protagonizaram uma série de DR's ao longo da madrugada no BBB 24 e acabaram envolvendo outros brothers, como Alane, Beatriz, Leidy Elin e Davi.  

Horas após os desencontros, o participante chamou a namorada para conversar e disse que não é reativo. Tudo começou quando Matteus e Davi apareceram no Quarto Fada usando brincos. Ao ver o visual do gaúcho, Lucas Henrique comentou: "O Alegrete não ficou legal de brinco, não". "Eu não falo mais nada", reagiu Deniziane, o que acabou chateando o affair.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Hoje aconteceu uma coisa pequena, eu entrei no quarto, entrei numa boa, criei bastante expectativa positiva sobre aquilo. Aí entrei no quarto, pus uma coisinha diferente e falaram aquilo. Sei que não falaram por maldade, às vezes no impulso, um deboche sem peso, mas aquilo pra mim ficou...", comentou o brother.

"Fiquei um pouquinho desconfortável com o assunto, não vou negar, tanto que fiquei quietinho, não sou reativo", argumentou Matteus. "Já tem um tempo que estou angustiada porque eu não acho que não estou conseguindo ser recíproca com aquilo que você me dá. Você é uma pessoa carinhosa, que elogia, é cativante. E eu não consigo, às vezes, retribuir tudo aquilo que você me dá", disparou Deniziane. "E aí eu não consigo ser eu", completou.

Matteus revela possibilidade de dar um tempo no romance 

Ainda durante a conversa, Matteus surpreendeu ao revelar a Deniziane a possibilidade de dar um tempo no romance. "Eu estou tentando ser ao máximo parceiro, independentemente de ficar ou não. Te admiro como pessoa antes de ficar contigo", disse.

+ BBB 24: Wanessa revela insatisfação com Bin Laden: "Ele não foi legal comigo" 

+ BBB 24: Festa do Líder é marcada por capoeira, desentendimentos entre casal e saudades do mozão 

"Eu também te admiro", afirmou Ane. "Se eu for ver, até eu mesmo já notei que se acontece de novo e fica uma coisa chata, quem vai chegar para ti e dizer: 'olha, vamos dar uma segurada', vai ser eu. Se tu achar interessante a gente parar, a gente para. Só não quero ser um estorvo no caminho de ninguém", acrescentou o gaúcho.

"Aqui tudo é muito intenso. A gente não entende as coisas que sente. E por eu estar abitolada desde o início de que eu não quero casal, quando acontece esse tipo de coisa que desvirtua do meu caminho, eu meio que duvido das coisas, volta aquela dúvida inicial", explicou a fisioterapeuta. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado