Novo líder

BBB 24: Lucas Henrique monta estratégia para o Vip e define alvos para o paredão

Professor quer usar pulseira para se livrar de um voto que conquistou na casa


BBB 24
Líder, Lucas Henrique definiu alvos no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Líder do BBB 24 pela segunda vez, Lucas Henrique já começou a traçar os planos para a formação do próximo paredão. Assim que voltou à casa, o professor de Educação Física pulou na piscina e se dirigiu à academia, a fim de utilizar o painel tático que há no local.

Sozinho, o brother chegou a falar em voz alta que quer levar Beatriz para o Vip, a fim de se aproximar da vendedora do Brás. Além disso, Lucas comentou que Deniziane é uma de suas opções de voto. Vale lembrar que, na primeira liderança, o carioca optou por emparedar Bia. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Se tiver sete pulseiras, Rodriguinho permanece? Não, vou puxar alguém que está fora. Botar essa última vaga para estratégica. Estou querendo colocar a Bia no Vip e boto a pulseira na cunhã [Isabelle]. Acho que vou fazer isso", declarou.

"Se eu tiver oito pulseiras....A oitava pulseira, vou trazer a Bia para perto de mim. Mas se eu botar a Ane [Deniziane], ela vai ficar p*ta, vai comprar o barulho da Ane e não vai adiantar muito... A não ser que explique isso para ela. Pode ser que dê certo essa estratégia: de botar a Bia no Vip, cunhã com a pulseira, como a última opção de indicação, para trazer a Bia para mais perto de mim e sair desse voto aqui", disse, apontando para a boneca de Beatriz. 

"Mais fica muito na cara, né? Eu queria mexer um pouco no Vip, mas o Rodriguinho me colocou... Não sei. Acho que vou colocar o Rodriguinho", falou. Na sequência, Lucas listou seus alvos para o Na Mira do Líder. "Então é isso. Mentalizar, Davi, Nanda, Ane e cunhã. Davi, Nanda, Ane e cunhã", disparou.

Lucas Henrique conversa com Leidy Elin sobre Prova do Líder

Assim que voltou à casa com a liderança conquistada, Lucas Henrique procurou Leidy Elin para contar a novidade. Ele disse que estava muito focado e recebeu sinais divinos sobre a vitória. "Ai, eu tô tão feliz", festejou a trancista.

+ BBB 24: Wanessa pede desculpas a Davi após situação na Prova do Líder; Michel vibra contra o baiano

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela torcida contra Davi e Rodriguinho tenta colocar pilha

"Eu queria muito ganhar uma prova de resistência", disse o carioca. "Eu tava aqui: 'Gente, eu queria que as meninas pegassem, mas eu quero o Lucas porque ele vai pro Vip. Passar o aniversário dele no Vip", comentou Leidy.

Vale lembrar que o aniversário do professor é amanhã, dia 10 de fevereiro. Por fim, o rapaz afirmou que são os últimos momentos dos dois na Xepa da casa, uma vez que a sister é a maior prioridade dele no jogo. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado