Eita!

BBB 24: Rodriguinho mantém voto em Davi e o compara a Babu Santana: "Eu vou mandar"

Pagodeiro conversou com Pitel sobre o desafeto e deixou claro que não mudará alvo


Rodriguinho
Rodriguinho comparou Davi com Babu Santana - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

Inimigo declarado de Davi dentro do BBB 24, Rodriguinho não faz questão alguma de esconder o ranço que sente pelo motorista de aplicativo. Na tarde desta sexta-feira (9), após a vitória de Lucas Henrique na Prova do Líder, o músico voltou a deixar isso claro.

Em conversa com Pitel na área externa, o pagodeiro revelou que não costuma fazer reflexões sobre o jogo para não entrar na pilha e criar armadilhas na própria cabeça. "É pois isso que eu não caio nessas pilhas de vocês. É umas pilhas que a gente só supõe, é um monte de suposição", disse Rodriguinho

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Mas aí a gente vai fazer o que aqui o dia todo?", questionou a assistente social. "Mas é difícil você mudar por suposição. Eu sou um cara que mudo por coisa concreta", respondeu o ex-vocalista do grupo Os Travessos.  "A única coisa que eu faço aqui é me questionar sobre tudo o que acontece, se é o certo ou se é o errado", rebateu Pitel.

Rodriguinho, então, falou que não tem como ninguém saber, dentro da casa, quem é o participante que tem o jogo correto e já dispõe do favoritismo do público. "Ai, que não sei quem tá forte lá fora. Você não sabe", declarou o famoso.

Rodriguinho faz comparação entre Davi e Babu Santana, do BBB 20

Na sequência, Rodriguinho chegou a comparar Davi, favorito até o momento, com um brother que fez história no BBB 20 e quase chegou à final. "Aí eu vou mudar meu jeito? Eu, por mim, o Davi pode virar um Babu da vida, ir pra dez paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá", disparou.

+ BBB 24: Beatriz chora ao perder a Prova do Líder e é consolada por Alane: "Não é a hora"

+ BBB 24: Lucas Henrique monta estratégia para o Vip e define alvos para o paredão

"Não tô perseguindo não, o cara chegou atirando na minha cara no primeiro dia", garantiu o cantor. "Meu Deus, mas você se apega a coisa do primeiro dia", respondeu Pitel. "Mas é isso que eu tenho pra me apegar. O que eu vou me apegar, ele cantando? Não existe isso", opinou o famoso.

"Se for assim você nunca vai ter novos conflitos com ninguém, vai ficar muito cômodo pro seu jogo, você não acha não?", perguntou Rodriguinho. "Já te falei que eu não vim aqui pra ter conflito. Eu não vim aqui pra brigar, não vim pra ter conflito, não vim pra fazer amizade e não vim pra curtir festa. Eu vim aqui pra ganhar R$ 3 milhões", afirmou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado