Fofoqueira

BBB 24: Planta faz isso? Raquele repassa fofoca envolvendo Rodriguinho e Fernanda e entrega jogo

Doceira contou detalhes da conversa que teve com o pagodeiro a Michel, Isabelle e Giovanna


BBB 24
Raquele fez fofoca envolvendo Rodriguinho e Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O rompimento entre Rodriguinho e Fernanda, o que afetará em cheio o Quarto Gnomo no BBB 24, já se espalhou pela casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta quinta-feira (8), Raquele tratou de passar a fofoca em conversa com os aliados no Quarto Magia

A doceira contou para Isabelle, Michel e Giovanna que o pagodeiro afirmou que joga sozinho a partir de agora. "Rodriguinho só. Eu entrei lá para movimentar os bonecos e, quando ele estava lá, eu meio que travei", disse Raquele. "Ele estava lá primeiro e ele: 'Se você quiser que eu saia'. Aí eu: 'Não, pode ficar aí'", falou a sister. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Descobri que ele está jogando sozinho agora", afirmou. "Com a Pitel e Fernanda", completou Michel. "Não, ele estava junto com as meninas. Agora ele está sozinho", revelou a capixaba de 22 anos. "Falou [o motivo] e foi por conta do Sincerão. Lembra aquele dia?", questionou Raquele. "Foi aquela confusão toda", mencionou o mineiro. 

"Lembra aquele dia que eu estava aqui e Bia chegou conversando com você? Falando que um amigo da Fernanda tinha conversado com a Fernanda e meio que instruído de como ela ia falar no Sincerão. E ela foi lá e fez completamente diferente. Não foi isso que a Bia falou? Que mandou ela pedir desculpas e falar dos filhos. Chegou lá ela pediu desculpas, falou dos filhos, mas falou de uma forma mais soberba", entregou a doceira.

Integrantes do Magia falam sobre crise no Quarto Gnomo 

Ainda durante o bate-papo, Giovanna, Michel e Raquele falaram que os três passaram a ser vistos com outro peso para o jogo, ganhando importância. "Ela falou que o Puxadinho estava sendo disputado", lembrou o professor. 

+ BBB 24: Integrantes do Quarto Fada analisam jogo e traçam estratégias para o próximo paredão

+ BBB 24: Após DR e flagra, Fernanda dá coração partido a Rodriguinho e Bin Laden

"De repente, a gente ganhou muito valor aqui dentro", afirmou a namorada de MC Bin Laden. "Não, mas aí você que não sabe. A gente está sendo disputado desde o início", mencionou a doceira. "Na realidade, ela falou nós dois, Raquele. Você e Michel. Não falou o seu nome", disse Michel.

"Só que ao mesmo tempo eu penso... até onde que é estratégia? Aí eu pensei, se os aliados deles não tivessem saído, eles iam vir atrás da gente?", questionou o brother. "Não", respondeu Raquele. "Você está vendo quantas perguntas vêm?", perguntou o mineiro.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado