Definido

BBB 24: Dinâmica da semana conta com prova de resistência, voto aberto e missão para o Líder

Tadeu Schmidt trouxe detalhes dos próximos passos para o Paredão


Tadeu revela dinâmica da semana
Tadeu revela dinâmica da semana do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Leandro Mendonça

Publicado em 08/02/2024 às 23:58,
atualizado em 09/02/2024 às 00:35

Na noite desta quinta-feira (08), Tadeu Schmidt revelou como vai ser a dinâmica da semana, que definirá o próximo Paredão do BBB 24. Além da Prova do Líder de resistência, a votação da casa será aberta e uma missão especial para quem estiver com a coroa.

Tudo começou com a realização da oitava prova do Líder. Com 17 participantes na disputa, exceto Giovanna, os competidores enfrentaram um desafio de resistência física e mental, buscando conquistar o posto de Líder da semana. Além da glória do posto, o vencedor ganhou o poder de veto para a próxima semana, uma ferramenta estratégica importante.

Na sexta-feira (09), será realizado o "Na Mira do Líder", onde quatro participantes serão indicados como potenciais alvos para o Paredão. Essa escolha, feita pelo Líder, adiciona uma dose extra de tensão e incerteza na casa, já que os indicados precisam lidar com a possibilidade iminente de enfrentar a votação do público.

No sábado (10), os participantes se dedicam à disputa pela imunidade na Prova do Anjo. O vencedor conquista o direito de se proteger da eliminação e ainda teve o poder de imunizar mais um colega, conferindo-lhe uma vantagem estratégica.

BBB 24: Dinâmica da semana conta com prova de resistência, voto aberto e missão para o Líder

Dinâmica do próximo Paredão do BBB 24

O momento mais crucial da semana ocorreu no domingo (11), com a formação do Paredão Triplo. Nessa etapa, a casa realizou uma votação aberta, onde os participantes declararam seus votos em voz alta, sem segredos ou estratégias ocultas.

Os quatro mais votados serão automaticamente indicados para o Paredão, enquanto o Líder terá a difícil missão de salvar um deles. Tem ainda a Prova Bate e Volta, com os três, e apenas um se salvará.

BBB 24: Dinâmica da semana conta com prova de resistência, voto aberto e missão para o Líder


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado