Racha no Gnomo

BBB 24: Após DR e flagra, Fernanda dá coração partido a Rodriguinho e Bin Laden

Ainda líder, sister está chateada com os aliados, que nem desconfiam que foram monitorados


BBB 24
Fernanda está chateada com Rodriguinho e Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo

O que parecia ser só uma crise tomou todo jeito e cara de rompimento. Depois de protagonizar uma DR com Pitel durante a Festa do Líder do BBB 24 e revelar que viu, pela Central do Líder, Rodriguinho e MC Bin Laden falando sobre ela, Fernanda resolveu tomar uma atitude no jogo.

Nesta quinta-feira (8), a confeiteira deu coração partido para o funkeiro e o pagodeiro no Queridômetro. Sem desconfiar, os "aliados" da sister retribuíram com coração. Durante a festa, a carioca revelou à assistente social que ficou incomodada com o tratamento recebido dos colegas. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

No papo com Pitel, Fernanda abriu o jogo e criticou Rodriguinho. "Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro", disse. "Deve ter ficado um tempão falando sobre mim, mas não veio conversar comigo o que ele pensa, vai falar logo como Bin, a pessoa que eu não confio nem um pouco", declarou.

"Se chegar e falar: 'acho que você está indo para um enredo mal', a primeira coisa que me dá vontade é de me afastar, de chegar e falar: se você está achando isso melhor ficar longe de mim. Aí você: 'não importa, estou com você e ele (Rodriguinho). Não importa o enredo, estou com vocês', mas ficou a tarde inteira falando de mim com o Bin", lamentou a líder.

"Eu não quero que você se sinta em nenhum momento idiota ou imbecil", avisou Pitel. "Mas vocês me fizeram", retrucou a doceira. "Fale pra mim que eu paro na hora", pediu a sister. "Não é questão de parar como se fosse uma brincadeira, parar não muda o que vocês acham", ressaltou Fernanda. 

"Desde a volta do Sincerão, eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês", lembrou a confeiteira. "Eu sinto muito que você tenha se sentido dessa forma. Eu entendi o que você quis colocar. Eu entendi que não cabe a gente, não cabe a mim, não cabe ao Rodrigo, porque a gente sabe tanto quanto você", concordou Pitel. 

Pitel pede conselho a Lucas Henrique após situação com Fernanda 

Depois de dizer no Raio X que estava se sentindo confusa, Pitel pediu um conselho a Lucas Henrique enquanto curtia a piscina da casa. A sister revelou que está no meio de uma situação complicada envolvendo Rodriguinho e Fernanda - o cantor já avisou que não quer mais jogar com a sister.

+ BBB 24: Fernanda faz a Vanessa Lopes e cria teoria envolvendo eliminação de Juninho 

+ BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo analisam jogo de Fernanda e cogitam paredão

"Deixa eu lhe pedir um conselho. Quando você está no meio de uma uma coisa, que duas pessoas têm opiniões completamente diferentes e você concorda com duas opiniões. Como você encontra seu próprio sentimento?", perguntou a alagoana. 

"Que pergunta", comentou o professor. "Porque têm duas coisas, duas pessoas com sentimentos completamente diferentes e eu concordo com os dois sentimentos, só que aí eu não estou conseguindo encontrar o meu sentimento em relação a isso. Estou confusa", explicou Pitel.  "Eu não tenho resposta simples para isso, não", falou o brother. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado