Rompimento próximo

BBB 24: Fernanda e Pitel detonam jogo de MC Bin Laden: "Me incomoda"

Sisters falaram sobre o vai e vem do funkeiro entre os grupos que existem


BBB 24
Fernanda e Pitel criticaram MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O fim do Quarto Gnomo parece cada vez mais próximo no BBB 24. Enquanto Rodriguinho e MC Bin Laden criticam algumas falas e a conduta de Fernanda no jogo, a líder trocou uma ideia com Pitel e revelou o incômodo pelo funkeiro e sua forma de agir na casa

"Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados", criticou a confeiteira. "Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá, porque se um dia ele quiser mudar, parece natural", respondeu a assistente social, lembrando que Bin Laden tem livre acesso aos quartos Gnomo e Fada.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Penso igual. O que você acha disso?", questiona Fernanda. "É o jogo dele, né? Me incomoda porque... mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: 'As pessoas aqui têm muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados'. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata!", respondeu Pitel.

"A galera aqui quer fazer muito o papel de bom em todos os lados, para não parecer injusto, para não parecer cruel, não parecer vilão. E eu falei: 'Se eu for escutar todos os lados e todas as histórias daqui eu vou apertar aquele botão'. É assim que eu penso", concluiu a assistente social. 

Fernanda fala em mudança de rota no BBB 24

Mais cedo, na academia, Fernanda conversou com Raquele e Michel sobre o seu jeito sem filtro. A participante questionou aos colegas se foi ríspida quando respondeu Tadeu Schmidt no ao vivo - ela chegou a reclamar do Quarto do Líder e perguntou se tocaria alguma música de Djavan na festa.

+ BBB 24: Rodriguinho e Bin Laden criticam conduta de Fernanda e sister vê tudo pela Central do Líder

+ BBB 24: Rodriguinho se queixa de Pitel e Davi e toma invertida: "Velho reclamão"

"Eu amo tudo disso aqui, sou viciada em arquitetura, design, decoração de interiores. Eu observo tudo, mas não fico: 'Uau'. Mas, por dentro, já memorizei tudo e vou ficar: 'Aquilo era tão lindo", comentou a confeiteira, que revelou que tem problema de se abrir. 

"Mas agora, quando vê um negocinho errado, já vou: 'Aí, isso aqui não tá legal não'. Eu sou um pouco rabugenta", continuou. Raquele, então, alertou a sister que o público pode achar que ela só reclama das coisas. "Mas não é bem isso, eu vou tentar mudar", confidenciou Fernanda. "É algo nítido, meu jeito, nesse ponto, não tá dando certo. Então é de extrema necessidade uma mudança de rota", completou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado