Segue a novela

BBB 24: Davi pede para conversar com Wanessa e cantora dispara: "Prepotente e desrespeitoso"

Após a eliminação de Juninho, brother e sister tiveram uma longa conversa no jardim


Wanessa
Wanessa e Davi conversaram novamente no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após a eliminação de Juninho, Davi procurou Wanessa Camargo e pediu para trocar uma ideia com ela no BBB 24. Logo no início da conversa, o motorista de aplicativo informou que pensou em chamar a cantora para o papo na véspera, mas optou por respeitar o momento dela.

"A conversa que a gente teve ali no dia do Big Fone de manhã cedo para mim tinha resolvido muita coisa e, ontem, no Sincerão, quando você teve o seu momento de se expressar e opinar o que você achava em relação a mim, e eu super respeito a sua opinião, mas na minha concepção, a gente já tinha tido uma conversa", falou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em seguida, o baiano comentou sobre o uso da palavra "psiu", o que acabou incomodando Yasmin Brunet. "Pra mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar 'psiu'. Não é um 'cala a boca'", garantiu, pedindo desculpas a Wanessa também. 

A filha de Zezé Di Camargo explicou que a conversa anterior foi importante, uma vez que tinha o concorrente em um lugar de pessoa ruim, o que mudou. "Depois dessa conversa, isso foi resolvido. Eu não acho que você seja uma pessoa ruim mais, como eu tinha colocado. Eu não acho que você seja um cara do mal, nada disso. Mas vejo em você coisas que, dentro da vida, eu não estaria nem em contato com você", disparou a cantora. 

"As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. 'Psiu' é 'clara a boca'. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca", argumentou. "Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala 'psiu' para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito", completou a artista.

Wanessa fala sobre conversa de Davi com Yasmin

"Na minha cabeça, é muito claro que você não entendeu a gravidade. Porque se você entendesse, a primeira coisa que você ia fazer de manhã quando encontrasse com ela era: 'Yasmin, eu preciso falar com você urgente'. Isso para mim soaria verdadeiro", comentou Wanessa.

+ BBB 24: Leidy Elin analisa eliminação de Juninho: "Não teve vítima"

+ Após sair do BBB 24, Juninho reage a briga com Alane: "Me senti atacado"

A namorada de Dado Dolabella também aproveitou para dizer que o brother soa prepotente às vezes, principalmente quando ganha poder. Camargo também mencionou o fato de que acha que, em alguns momentos, Davi age dentre da casa como se estivesse sendo perseguido. 

"Você, quando está com poder na mão, quando alguma coisa dá certo para você no jogo, você vira uma pessoa muito prepotente e desrespeitosa com todos na casa", acusou a sister. "A tua forma de agir parece que você é melhor, mais justo, verdadeiro e que está todo mundo aqui perseguindo você. Eu não estou perseguindo você aqui, Davi. Estou pontuando por que te votei. Isso não é perseguição", concluiu.  


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado