Eita atrás de eita

BBB 24: Davi revela que se ganhar o líder vai levar Wanessa para o Vip

Cantora tem feito críticas ao que considera ruim no comportamento do brother


BBB 24
Davi avisou que levará Wanessa para o Vip no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Wanessa Camargo ensaiou uma reaproximação de Davi ao longo da última segunda-feira (29), com direito a uma parceria em uma dinâmica do BBB 24. Na manhã desta terça-feira (30), o baiano fez um comentário sobre a cantora em tom de agradecimento

Durante a espera para o Raio X, Davi lembrou que foi sorteado mais uma vez para o Cine BBB. "Já é meu segundo cinema já. O próximo vou levar a Wanessa", disse o brother, sem imaginar das críticas e falas da artista pela casa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Se eu tiver no Vip eu fico de boa, é que na Xepa é uma forma da gente comer um pouquinho mais", comentou Wanessa, rindo. "E se eu ganhar o líder eu te levo pro Vip", avisou o motorista de aplicativo, que recebeu um agradecimento da famosa. 

"Gente, eu não quero que vocês sintam pena de mim porque eu sou vegana, de verdade, não sintam pena de mim", declarou Camargo, se referindo a Davi e a Isabelle, que confidenciou que também a colocaria no Vip. "É consciência, né? É só no Vip que você vai ter a carne que você come, as suas comidas", argumentou o rapaz.

Wanessa Camargo revela receio e dúvidas sobre Davi

Davi nem suspeita, mas Wanessa Camargo tem feito vários comentários sobre a conduta do motorista, a quem considera agressivo e manipulador na casa. Na segunda-feira, a filha de Zezé Di Camargo conversou com Isabelle e fez um desabafo.

"Eu tenho muito gatilho, porque uma dessas situações com essas pessoas que eu estou te falando é que, quando elas estão, de alguma forma, se sentindo acuadas, ou ofendidas, ou machucadas, elas têm tendência a serem agressivas e intimidadoras. Elas gritam mais alto, falam de um jeito que dá um gatilho enorme", declarou a sister.

+ BBB 24: Bin Laden acusa Marcus de manipular Wanessa e expõe estratégia com o Vip

+ BBB 24: Beatriz revela preocupação com Leidy Elin e expõe insatisfação com Lucas Henrique

"Ontem vocês estavam aqui em uma discussão que eu não tive gatilhos, porque vocês estavam em um tom sem passar. O Davi passa um pouco do limite. Ele passa. Ele dá medo. Eu tenho medo de pessoas que gritam dessa maneira, que falam dessa maneira", acrescentou Wanessa.

"Quando vi ele gritando com o Nizam, por mais que ele tivesse razão, para mim, ele passou o limite. Ele saiu de fora da casinha", lembrou. "No dia seguinte ele fez aquele banquete todo, tudo certo. Foi sem noção, porque gastou a comida sem perguntar para ninguém e fez da cabeça dele. O que ocasionou para muita gente um estresse. Para mim, não. Não acho que ele fez de propósito, na maldade, mas foi um sem noção", comentou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado