O mais fofoqueiro

BBB 24: Bin Laden acusa Marcus de manipular Wanessa e expõe estratégia com o Vip

Em conversa com Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Juninho, o funkeiro falou um monte


Bin Laden
MC Bin Laden acabou falando demais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Com o dia quase amanhecendo no BBB 24, MC Bin Laden, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Juninho falaram horrores a respeito de Marcus Vinicius no Quarto Gnomo. Os comentários foram sobre o estilo de jogo e o comportamento do comissário de voo na casa.

"Marcus está dando um tiro no pé dele. Ele está com essa mania de: 'semana que vem eu vou mudar o jogo, eu vou pôr no paredão quem não foi'. Ele está falando isso para todo mundo", comentou Rodriguinho. "Ele está fazendo esse movimento", concordou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você quer um paredão diferente? Então começa por você", ironizou o pagodeiro. "Mas ele já foi", alertou Pitel, ao que Nanda assumiu que também votaria no brother. MC Bin Laden, então, atentou que Marcus troca muita ideia com Lucas Henrique e Wanessa Camargo.

"Não parece que ele está sempre bajulando ela?", questionou Pitel. "Está puxando o saco, mas não é fã", opinou Rodriguinho. "Mas ela mesmo já disse para mim que tem uma consideração mais forte pelo Marcus na casa", revelou Fernanda.

MC Bin Laden faz acusação contra Marcus Vinicius 

Para a surpresa dos aliados, MC Bin Laden aproveitou para acusar Marcus Vinicius de estar manipulando Wanessa Camargo no jogo. "Ele manipula, gente. Ele está manipulando", disparou. "Ele está usando as informações certas do jeito certo", declarou Giovanna Pitel.

Logo depois, o funkeiro falou sobre a divisão entre Xepa e Vip e disse que tem participante que está surtando por causa de comida. "Yasmin, Marcus, Giovanna... Tem mais alguém na Xepa que está surtando também", listou o cantor.

+ BBB 24: Beatriz revela preocupação com Leidy Elin e expõe insatisfação com Lucas Henrique

+ BBB 24: Leidy Elin critica aliadas após confusão com Matteus: "Todo mundo grita aqui" 

"Alane também está surtando com a Xepa. Eu, se eu pego o Vip...", entregou Bin. "Olha a carinha dele! Acho que ele nunca pensou tanto nessa seleção do Vip dele. Tipo assim: 'acertei muito'", observou Fernanda. "Ele cantou essa pedra pra mim bem antes de ser líder, ele falou assim: 'tem que pensar em quem vai para a Xepa, porque o pessoal vai ficar maluco e vai começar a brigar um com o outro. Ele falou isso pra mim ontem", completou a confeiteira.

"Olha quem está no meu Vip. Ane, que é de boa. A Raquele. A Leidy, porque já distanciei ela do Marcus", disparou Bin Laden, expondo sua estratégia. "Ele pensou em tudo menina", reagiu Nanda. "Vou deixar só as que surtam na mesa, porque a Giovanna é um pitbull raivoso", alfinetou o Camarote.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado