Não curtiu

BBB 24: Deniziane se incomoda com Leidy Elin após briga com Matteus: "Para aparecer"

Após o Sincerão, trancista se desentendeu com o gaúcho e o chamou de planta


BBB 24
Deniziane não curtiu atitude de Leidy Elin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A discussão entre Matteus e Leidy Elin no BBB 24 mexeu com os ânimos da casa na madrugada desta terça-feira (30). Deniziane, que vive um affair com o brother, se incomodou com a atitude da sister e disse que não foi postura de uma amiga. 

"Não te preocupa. Deixa que eu seguro sozinho", comentou Matteus. "Não é por você, Matteus. É em relação a pessoas que também estão se relacionando comigo, que eu sei que tenho que observar", explicou a fisioterapeuta.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Por que ela não falou para você? Aí usou o momento que estava todo mundo para querer se amostrar?", perguntou a mineira. "Que é o grupo que a gente nem estava na rota! Aí está, para se aparecer", declarou o gaúcho.

"Em algum momento mudou a opinião dela. Ou senão essa opinião já estava frisada, e ela convive com você todos os dias. Por que não chegou e falou?", insistiu Ane. "Você viu o que ela falou comigo? Isso para mim não é amizade", acrescentou.

"Isso para mim é jogo baixo. Se ela diz jogar junto. Então, qual o sentido de jogar junto? Eu não sei", disse Deniziane. "Isso não é porque é o Matteus, não. Se fosse as meninas eu compraria briga também", argumentou. "Ela jogou de uma coisa que sabe que é uma fraqueza minha, porque o tempo todo eu falo 'não queria me envolver aqui dentro, porque priorizo o jogo'. Aí ela vai e fala 'já está comprando a briga dele", reclamou.

Leidy Elin justifica rompante com Matteus

Em conversa com Michel, Leidy Elin falou sobre a confusão que se envolveu com Matteus. "Não tenho paciência, não. 'Expor o jogo dele'. Eu nem sei qual é o jogo dele", disparou a sister. "Eu não sabia nem em quem ele ia votar quando ele ganhou o líder", completou.

+ BBB 24: Após discutir com Leidy Elin, Matteus bate de frente com Pitel

+ 5 vezes em que os brothers deram protagonismo do BBB 24 para Davi

"Igual ele fica: 'Ai, desculpa'. Uma vez eu falei: 'Gente, o Matteus fica toda hora pedindo desculpas'. Eu entendi que é o jeito dele, ele é assim. Assim como eu tenho o meu", falou. "Se falar uma coisa que vai me incomodar, eu vou falar", avisou a trancista. 

"Às vezes, ele achou que você era do grupo dele e você não é... Pode ser isso. Ele achou uma coisa e não é", argumentou Michel. "Primeiro, na minha frente, é o Lucas", revelou, citando Lucas Henrique como prioridade. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado