Polêmica

BBB 24: Equipe de Wanessa reage a cancelamento e fala em gatilhos; perfil de Yasmin agradece apoio

Cantora e modelo estão sendo atacadas nas redes sociais em razão dos comentários sobre Davi


Wanessa
Wanessa e Yasmin Brunet estão sendo canceladas no BBB 24 por fãs de Davi - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

As falas de Wanessa Camargo sobre Davi na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB 24 desencadearam algo do qual a cantora certamente se arrependerá muito em breve. A famosa está sendo atacada nas redes sociais e entrou em processo de cancelamento

No Instagram, nas últimas três publicações da cantora, Wanessa tem sido acusada de perseguir o motorista de aplicativo e de ter condutas supostamente racistas.  "Entrou no BBB pra mostrar quem ela era, taí, o povo vendo como ela realmente é, vai sair muito cancelada!", disparou um rapaz. "Fora Wanessa racista", esbravejou uma moça. "Querida, vá dormir na sua casa. A cada do BBB não é sua, é de todos", comentou uma internauta.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não me surpreendente nada sendo filha de quem é. Como diz o ditado, filha de peixe, peixinho é", lembrou um seguidor, citando indiretamente o cantor Zezé Di Camargo. "Tá se queimando valendo... Uma pena, pois tinha outra visão de você", lamentou um fã. "Como cantora é excelente, agora como participante de reality show é péssima", ironizou mais um. 

Diante da fritura imposta à artista, a assessoria de Wanessa Camargo resolveu se pronunciar nas redes sociais. "Por que as questões de convivência de dentro do jogo têm sido levadas para outros lugares aqui fora?", questionou a equipe. 

"O Big Brother é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros", explicou, ilustrando a mensagem com o vídeo de uma conversa da cantora com Giovanna Pitel.

Assessoria de Wanessa fala em gatilhos; equipe de Yasmin se pronuncia 

"Cada um sabe dos seus gatilhos e todas as dores são válidas, tanto as do Davi quanto as da própria Wanessa. Não é fácil ser colocado em um holofote e ter seus erros apontados, porém isso não pode ser justificativa para deslegitimar ou distorcer as motivações da Wanessa", alertaram os administradores dos perfis da famosa.

"Por diversas vezes, comportamentos do Davi dentro da casa, foram apontados também por outros participantes e inclusive comentados aqui fora em tons de ataque contra ele, sem entenderem sua bagagem. Wanessa foi uma das únicas a tentar compreender a história do Davi antes mesmo dele trazer suas questões a público", completou a equipe.

+ BBB 24: Fernanda supera rivais e vence a Prova do Anjo; sister coloca aliados no Castigo do Monstro

+ BBB 24: Wanessa detona Davi, é alvo de críticas e sofre cancelamento

"A mesma coisa tem sido feita com a Wanessa. Precisamos nos atentar para facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem, minimamente, considerar o contexto de vida dela e do que ela tem acesso dentro da casa. O privilégio de ver o jogo todo, é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas", finalizou. 

Alvo do mesmo cancelamento por criticar Davi frequentemente, Yasmin Brunet também está sofrendo com diversos ataques. No Instagram, a exemplo de Wanessa, a modelo passou a perder seguidores. No X/Twitter, a assessoria da sister pediu apoio aos fãs para lidar com o momento.

"Sereias e tritões, passando aqui pra agradecer por cada mensagem e apoio que vocês têm dado a Yasmin. Hoje, nos surpreendemos com a tag Estamos com Yasmin. Foram mais de 35 mil tweets. Queremos essa união nas futuras votações. O jogo tá só começando, e estamos aqui por ela!", anunciou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado