Deu ruim

BBB 24: Brothers esquecem de comprar açúcar para o Vip e protagonizam discussão

Sem o item, participantes terão que passar privação pelos próximos dias


BBB 24
Representantes do Vip esqueceram de comprar açúcar no mercado do BBB - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 24/01/2024 às 15:30,
atualizado em 24/01/2024 às 15:37

Em uma edição marcada por muitos acontecimentos e reviravoltas, até as compras do mercado são motivo de treta no BBB 24. Na tarde desta quarta-feira (24), a equipe do Vip esqueceu de comprar sal e açúcar e protagonizou um debate

Yasmin Brunet conversou com Lucas Henrique e Wanessa Camargo sobre o problema. "Cara, ninguém falou açúcar lá dentro. O Luigi fica falando que ele falou que tinha comprar açúcar", narrou a modelo, irritada com o vendedor.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Mentira, não falou não", desmentiu Lucas. "Ele ficou falando 'eu não estava com celular na mão'", lembrou Brunet. "Não, não, vou esculachar ele", avisou o professor de Educação Física. "Pode esculachar então. Eu falei açúcar e ele falou 'eu não estava com o celular na mão'", completou a loira.

"Não vai meter essa não", disse o carioca. "Ninguém falou açúcar, ele falou farinha e fermento, ninguém falou açúcar", garantiu a filha de Luiza Brunet. "Não, todo mundo errou", declarou Wanessa.

"A gente errou", admitiu o carioca. "Não, mas ele já está jogando a responsabilidade para quem estava com o celular na mão", explicou Yasmin. "Não, todo mundo se f*deu junto porque estava todo mundo lá", disparou. Ao ouvir a conversa na piscina, Michel perguntou: "Compraram açúcar?".

"Agora vai virar pauta o açúcar", brincou Fernanda. "É motivo de voto o açúcar", debochou Lucas Henrique. "Não fui eu que não botei...", argumentou Yasmin. "Pelo amor de Deus, gente, nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro", afirmou.

Erro em compras do Vip dá o que falar na casa

A "polêmica do açúcar" não parou por aí. Ao notar a confusão envolvendo as compras do Vip, Giovanna Pitel resolveu se meter. "Sem brincadeira, está f*da, está sem perdão, sem perdão!", disparou a assistente social.

"Eu peguei cinco leites condensados", contou Yasmin. "Foi uma só porque a gente tirou. Tiramos", corrigiu Rodriguinho. "Uma lata?", perguntou Pitel. "Mandou tirar para comprar rúcula", revelou Lucas Henrique ao apontar para o pagodeiro.

+ BBB 24: Davi dá cobra a Yasmin e Wanessa no Queridômetro; Isabelle ganha biscoito

+ BBB 24: Quarto Fada observa jogada de Davi e fica em alerta: "Ele é esperto"

"Comprou rúcula para botar aonde? A única pessoa diabética aqui é você, meu parceiro", respondeu a sister para o cantor. "Ele está tentando salvar a gente para o futuro", debochou Brunet. "Ele mandou tirar o leite condensado para colocar rúcula", confirmou Lucas.

"Gente, rúcula traz alegria? Faz brigadeiro? Faz doce de leite?", questionou Giovanna. "A gente tem que cuidar do nosso vovô, cara!", respondeu Yasmin. "Quem tem diabete é ele! É um de oito", disparou Pitel. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado