Cara a cara

BBB 24: Camarotes confrontam Davi após fala e cobram explicação: "Cínico e falso"

MC Bin Laden, Wanessa Camargo, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Vinicius Rodrigues conversaram com brother


BBB 24
Integrantes do Camarote confrontaram Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após a formação do quinto paredão, a madrugada no BBB 24 seguiu agitada. MC Bin Laden, Wanessa Camargo, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Vinicius Rodrigues se reuniram com Davi para passar a limpo uma situação que vem atormentando os Camarotes há alguns dias.

O quinteto questionou se o motorista de aplicativo realmente afirmou que participantes famosos não mereciam vencer o reality show. Lucas Henrique, que espalhou a informação, também esteve presente na conversa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Davi falou que não se recorda da fala. "Todo mundo que está aqui é jogador. Todo mundo aqui veio pra jogar e pra ganhar, independente de ser famoso ou não", disse o motorista de aplicativo. "Você está sendo cínico e falso", interrompeu MC Bin Laden.

Rodriguinho, que venceu a Prova do Líder, defendeu o cantor e disse acreditar no amigo, uma vez que foi tudo filmado. "Você está dando tiro no seu pé", avisou o pagodeiro, ao que o baiano negou mais uma vez.

Davi garante que não falou nada sobre os Camarotes

Confrontado, Davi deu a sua versão sobre os fatos. "Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você", explicou o rapaz. "Eu me recordo", rebateu o funkeiro.

"Eu preciso que você mantenha a calma e a conversa civilizada", disparou o baiano. "Sim, mas eu tô calmo. Só que você não pode me pôr como mentiroso, porque eu me recordo", alertou o cantor. "O que eu falei pra você? Sou seu inimigo então?", recordou.

+ Após eliminação de Nizam do BBB 24, saiba quem é o favorito para ganhar 

+ Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius formam o quinto Paredão do BBB 24; quem fica?

Lucas Henrique, que presenciou a cena, interviu: "Eu te chamei [Davi] para conversar, eu e você, na festa, na pistazinha aqui do lado, para te perguntar outra coisa. Eu perguntei: 'Davi, você tentou fazer grupo antes de juntar o Puxadinho?' Você disse: 'Não'".

"Aí você começou a falar de Camarote, que achava que tinha que ganhar um Pipoca, que quem merecia mais era um Pipoca. Foi nesse momento que o Bin chega e pergunta: 'Posso entrar na conversa?'", completou o professor. "Você falou alguma coisa em relação a isso e ele falou: 'Eu sou seu inimigo aqui?' Aí desenrolou a conversa a partir daí", explicou Lucas.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado