Provocação

BBB 24: Tati Quebra Barraco alfineta Rodriguinho após show

Cantora respondeu a esposa do pagodeiro


Tati Quebra Barraco e Rodriguinho em foto montagem
Tati Quebra Barraco criticou Rodriguinho - Foto: Montagem

Neste domingo (21), Tati Quebra Barraco não hesitou em provocar Bruna Amaral, esposa do pagodeiro Rodriguinho, após a mesma desabafar nas redes sociais sobre as críticas recebidas em relação às atitudes do cantor nos shows das festas do BBB 24.

O estopim para a troca de farpas ocorreu quando Bruna Amaral compartilhou uma mensagem recebida, na qual alguém defendeu as ações de Rodriguinho no programa, ressaltando seu gosto musical apurado.

+ Gustavo Mioto fala sobre seu corpo e revela se pretende produzir conteúdo adulto

+ Kate Middleton toma decisão final após cirurgia

A mensagem destacava que, alguns meses atrás, o casal estava no "show f*da do Usher", e que o público deveria compreender as expressões do cantor no BBB.

Ao comentar a mensagem, Bruna escreveu: "Não preciso falar mais nada, né?". Tati Quebra Barraco não perdeu tempo e rebateu a postagem, questionando a mudança de personalidade de Rodriguinho ao longo do tempo. A funkeira não deixou de mencionar que o cantor já participou de eventos dela no passado, incluindo o seu aniversário.

"Gente! O boato nas redes que Rodriguinho tem o gosto musical apurado. E real, cansou de curtir show da Tati Quebra Barraco e vice e versa. Cantou no meu aniversário e afins. Será que anos depois se muda a personalidade?", provocou Tati Quebra Barraco em sua resposta, acompanhada de um vídeo do cantor se apresentando em sua festa.

A postagem da funkeira gerou reações entre os seguidores, com muitos apoiando a atitude dela e questionando a autenticidade de Rodriguinho.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado