Bem confusa

BBB 24: Vanessa Lopes confunde Alane em conversa e revela que é de vários grupos

Tiktoker chamou a bailarina para conversar durante a festa


Vanessa Lopes
Vanessa Lopes e Alane conversaram durante a festa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O jogo dúbio, e por vezes considerado sem sentido nas redes sociais, faz de Vanessa Lopes uma personagem cheia de altos e baixos no BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira (18), a criadora de conteúdo resolveu trocar uma ideia com Alane.

A tiktoker contou à bailarina que uma pessoa na casa tentou incriminá-la. Na sequência, a integrante do grupo Camarote lançou uma teoria que mais de uma pessoa está fazendo jogo sujo na casa mais vigiada do Brasil, e deixou a colega apreensiva. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não paro de pensar que alguém queria te incriminar", disparou Vanessa Lopes. "Isso me deixa indignada", acrescentou. "Eu não faço ideia de quem foi", respondeu a paraense. "Em momento nenhum pensei que fosse você. Não, pensei, mas de primeiro falei: 'Alguém está querendo incriminar ela'", admitiu a famosa.

"Não tem só uma pessoa fazendo jogo sujo, tem mais de uma", sugeriu a influencer, que explicou a teoria após se basear em um emoji de cobra que foi dado. "Alguém estava tentando pilhar nós duas, mas não sei quem era. Pode ser que esteja lá fora, aqui dentro...", declarou.

Vanessa Lopes confunde Alane em conversa durante festa

Ainda durante a conversa com Alane na terceira festa do BBB 24, Vanessa Lopes disse que tem certeza que a relação das duas teria sido bem diferente se elas estivessem juntas no Vip desde o início da temporada. 

"Se no primeiro dia eu tivesse ido para o Vip com vocês, poderia ter sido diferente", analisou a influenciadora, que fez questão de deixar claro que não faz parte de nenhum grupo na casa e está jogando de forma solitária, ao mesmo tempo que é de "todos os lados". 

+ BBB 24: Vanessa Lopes recebe conselho de Davi e chora ao falar com Rodriguinho 

+ BBB 24: Key Alves revela para quem torce e debocha de ex-participantes 

"Eu já sei de qual grupo quero ser. Já sabia já, já sei de qual grupo eu sou. Sou de vários grupos", comentou Vanessa. "Achei bonito quando você falou assim: 'Eu sou nômade'", respondeu Alane, que aproveitou para falar que vai focar na próxima Prova do Líder. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado