Esclareceu

BBB 24: Maycon se pronuncia após piada com perna de Vinicius

Após sair do reality show, o "Tia da Merenda" comentou polêmicas que arranjou durante o curto período de confinamento


Maycon garantiu que foi brincadeira o comentário que fez sobre Vinicius.
Maycon falou sobre polêmica brincadeira que fez com Vinicius - Foto: Montagem/Reprodução

Após sair do BBB 24, Maycon comentou sobre polêmicas envolvendo seu nome. Durante sua participação, ele fez uma piada sobre a perna amputada de Vinicius Rodrigues, o que levou acabou pegando muito mal aqui fora por parte do público.

Após sua eliminação, ele teve a oportunidade de se pronunciar durante o Bate-Papo no Globoplay, abordando a controvérsia em torno da piada e esclarecendo sua posição. "Muitas vezes a gente conversou sobre isso, o Marcus Vinicius falou: 'Maycon você está exagerando'. Mas ele se colocava nesse lugar, ele queria alguém que brincasse com ele nesse lugar. Eu quero muito assisti-lo competir", justificou.

"Jamais foi para desmerecer. Eu tenho uma amiga que também é amputada, ela é muito como o Vini, é muito nesse lugar, de brincadeira, de ficar a vontade", completou.

Maycon comenta rivalidade com Yasmin Brunet no BBB 24

Além da controvérsia com Vinicius, Maycon também abordou sua rivalidade com Yasmin Brunet, com quem disputou um paredão. Ele alegou que a modelo é uma "planta" no jogo, referindo-se à sua postura mais reservada e à falta de interação com os demais participantes. Essa observação gerou novas discussões sobre estratégias de jogo e a dinâmica das relações dentro da casa.

"Eu acho muito que ela é. Até o momento em que eu percebi, ela estava sentada na cozinha do VIP, falando só com quem ela quer. Vendo o que eu vi, eu penso assim. Ela não me olhava no olho, ela não trocou comigo", contou.

"Eu justamente acreditava que ela era uma planta. O jogo dela começou a partir daquele momento, quando ela foi ao paredão", completou

Quando questionado sobre seus comentários a respeito das roupas de modelo, ele negou ter a intenção de julgar a forma como a modelo se veste, e ouviu um sermão de Thais Fersoza: "É um pensamento muito antigo achar que a mulher está com uma roupa transparente porque quer provocar o homem. Não, é porque ela pode, o corpo é dela. Isso também gerou uma repercussão grande na internet porque é um assunto que é tão batalhado há tantos anos, que ainda surpreende a gente ainda ter que falar sobre isso".

"Eu não falei isso de não poder usar, eu sou um cara que usa saia, e a sociedade me julga por usar. Mulher, eu não falei nesse lugar. Eu falei: 'Eu sou um homem casado'. Ela é uma mulher... Não veio nesse lugar, eu vi o piercing, , meu medo era bater o olho no peito dela, pegarem esse momento e jogarem na internet", se defendeu.

 

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado