Sangue nos olhos

BBB 24: Yasmin Brunet revela ranço de Maycon e propõe grupo com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes

Modelo recebeu 5 votos após combinação e está no primeiro paredão da temporada


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet quer formar grupo com Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/Globo

Yasmin Brunet passou a madrugada irritada com a combinação de votos que a colocou no primeiro paredão do BBB 24. Depois de chorar, a modelo conversou com Wanessa Camargo no Quarto Magia e revelou que está irritada com Maycon, que arquitetou o plano.

"Ele está me estressando no limite", disparou Yasmin. "Quem?", perguntou a cantora. "O menino, o Maycon", respondeu a loira. "Queria conversar com você?", questionou Wanessa. "Nem sei. Na verdade, explicar o que ele veio fazer. Ele veio me abraçar à força, eu falei que não queria falar com ele, acho que ele deveria ter respeitado. Aí depois ele entrou de novo, eu falei 'não tô a fim de falar com você'. Ele falou assim: 'você vai entender porque eu fiz isso quando chegar o momento'", descreveu.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Camargo, então, contou à amiga que conversou com o cozinheiro escolar e revelou a ele e a Lucas Luigi que ela estava chateada. "Ponto positivo: eles não negaram que combinaram. É o jogo deles", relatou. Davi, que estava no quarto, perguntou quem poderia ter votado na sister, e elas citaram Nizam, Lucas, Luigi e Maycon.

Em seguida, Wanessa comentou que Luigi também ficou chateado com uma coisa que Brunet fez, mas não entrou em detalhes. "Eu estou perdida nessa, te juro", respondeu Yasmin. A filha de Zezé Di Camargo sugeriu que a modelo conversasse com o brother. "Mas se eu fiz alguma coisa, eu quero saber", insistiu a modelo. "Eu tô te falando, ele quer sua atenção", opinou Davi.

Na sequência, Yasmin Brunet deu a ideia que elas criassem um grupo, e revelou que ficaria feliz se Vanessa Lopes também fizesse parte dele. "A gente precisa fazer um grupo, real. Aqui ninguém ganha sem grupo, eu percebi isso já", disse a modelo. "A gente está sem grupo", comentou Wanessa. "Eles são o nosso grupo", decretou a loira, apontando para Marcus Vinicius e Beatriz, que são do mesmo quarto. Wanessa falou que não tem grupo, mas pediu para que elas esperem o paredão passar.

Foi aí que Brunet citou a ex-desafeto Vanessa Lopes - as duas se envolveram em uma polêmica aqui fora, mas já se resolveram. "Eu apaixonei por ela, eu teria ela no meu grupo 1000%", revelou a ex de Gabriel Medina.

+ BBB 24: Yasmin Brunet chora após parar no paredão e é aconselhada a ficar de calcinha 

Formação do primeiro paredão do BBB 24 rendeu ao longo da madrugada 

Depois da conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet se dirigiu à cozinha da Xepa e trocou uma ideia com Fernanda e Lucas Pizane. O baiano sugeriu que o paredão "fez bem" à modelo, que fez uma promessa. 

"O paredão te fez bem, te deu uma sacodida", analisou Lucas. "Assim, foi necessário. Não queria que tivesse sido eu, mas a gente sabia que depois do paredão...", disse a famosa, que foi interrompida por Fernanda. A confeiteira perguntou se Yasmin achava que não enfrentaria a berlinda . "Cara, geral quer saber de você, da internet, você da internet é a mais polêmica da casa", opinou a sister.

"Então por que querem me tirar?", questionou Brunet. "Você não tem hate pra caramba?", perguntou a confeiteira. "Tenho", respondeu a loira. "Então, a galera quer fazer você passar vergonha", concluiu Nanda. "Mas isso é ele que você está falando, por isso ele me botou?", indagou Yasmin. "Não, o Brasil. Ele colocou você por estratégia", opinou a confeiteira. 

"Você tem toda razão, ele está aproveitando o ódio que as pessoas [sentem de mim]. Eu não jogaria baixo assim, mas agora eu vou. Vou jogar subterrânea", concordou a ex de MC Daniel.  Por fim, Fernanda deu um conselho. "Você estava moscando, porque se você continuasse de resenha com as 'blogzinha' e ficasse quietinha que nem princesa, fada, você ia ser voto de todo mundo o tempo inteiro", alertou. 

+ Giovanna, Maycon e Yasmin formam o primeiro Paredão do BBB 24; quem fica? 

+ Participante se descuida e vaza primeiro nude do BBB 24; veja o vídeo 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado