Eita!

BBB 24: Carlinhos Maia fica com pena e convida "padrões" do Puxadinho para a Casa da Barra

Digital influencer disse que o público vai poder escolher 1 homem e 1 mulher


BBB 24
Carlinhos Maia vai resgatar dois participantes do Puxadinho do BBB 24 - Foto: Divulgação/Globo/Montagem NaTelinha

A dinâmica do Puxadinho na estreia do BBB 24 nessa segunda-feira (8), quando os 18 participantes da casa precisaram escolher 3 homens e 3 mulheres para se somarem ao elenco oficial, continua dando o que falar nas redes sociais, e até Carlinhos Maia se envolveu.

Raquele, Thalyta e Giovanna foram puxadas como representantes do time feminino, enquanto Juninho, Michel e Lucas foram escolhidos como os do grupo masculino. Antes, o público votou no Gshow e colocou Isabelle e Davi para dentro do jogo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Com a decisão, Plínio Simões, Caio Andrade e Jorge Mateus, do time masculino, e Carol Ferreira e Juliana Xavier, do feminino, foram eliminados sem ao menos terem acesso à casa mais vigiada do Brasil. O quinteto estava confinado no hotel até a noite de ontem, quando rapidamente entrou em uma espécie de aquário para a realização da dinâmica. Os candidatos precisavam convencer os 18 brothers ao responder uma pergunta da produção.

De olho na repercussão das escolhas, Carlinhos Maia usou os stories do seu perfil no Instagram para informar que vai resgatar pelo menos dois dos cinco eliminados do Puxadinho. O digital influencer pediu para os seguidores informarem quem desejam na próxima edição da Casa da Barra, reality que ele apresenta na rede social e que estreia em fevereiro. 

"Gente, tirou todos os padrões aí do Big Brother, foi? Botou nenhum padrão? Passado. Vê aí quem vocês vão gostar que eu vou levar pra Casa da Barra", avisou. Nas redes sociais, os internautas comemoraram o fato dos "padrões" terem sido preteridos por pessoas de corpos comuns. 

"Bota lá, o povo gosta. Lá [na Casa da Barra] o que tá precisando é de padrão, vamos botar alguns. Mas isso aí eu amei. Eles botarem o mais pobre, entendeu? Tem que botar o povo pobre mesmo pra ganhar dinheiro. Não é, não? Tem que botar o povo. Brasil, todo mundo precisando de dinheiro. Bota. Mas vejam aí dois padrões, uma 'padroa' e um padrão. Vamos jogar na Casa da Barra", anunciou.

+ BBB 24: Após 14 horas, Maycon desiste da Prova do Líder, chora e web vibra 

Eliminados do Puxadinho do BBB 24 não tiverem nem 15 minutos de fama

Nas redes sociais, a eliminação de Plínio, Caio e Jorge Mateus virou meme. Em sua maioria, os internautas festejaram o fato de, pela primeira vez, pessoas comuns terem sido escolhidas em vez de outras que se encaixam nos ditos padrões de beleza da sociedade.

As zoações foram tantas, que até a cantora Anitta entrou na brincadeira. Ela postou uma foto de um dos seus cães, chamado Plínio, para brincar com a escolha dos 18 participantes. Já a dupla Jorge & Mateus recorreu ao X/Twitter para tirar sarro do homônimo. "A agenda segue normal, pessoal", disparou.

Com a definição dos 8 brothers, o BBB 24, enfim, contou com o seu elenco completo. São 26 nomes, o recorde entre todas as temporadas. A maioria, porém, é do grupo Pipoca (20 no total). Já o Camarote de 2024 conta com apenas 6 nomes, entre os quais Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho, Vinicius Rodrigues, Vanessa Lopes e MC Bin Laden.

+ BBB 24: Susana Vieira rouba a cena em cobertura e revela que Arthur Aguiar era odiado na Globo 

+ BBB 24: Ex de Luciano Camargo dispara contra Wanessa e diz que cantora não tem saúde mental 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado