Ao vivo

Ex-Rouge, Karin Hils reage à vitória de Amanda no BBB 23 e vira meme; vídeo

“O discurso parecia que era da Aline”, disse a artista, que torcia pela amiga


Aline Wirley, Amanda Meirelles e Karin Hils
Karin Hils se decepcionou com vitória de Amanda e derrota de Aline na final do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo/Instagram

A atriz e cantora Karin Hils vibrou assistindo à final do BBB 23 na noite de terça-feira (25). Ela acreditava que a amiga Aline Wirley, com quem formou o grupo Rouge, seria a campeã do programa, mas quebrou a cara com o resultado e acabou virando meme nas redes sociais.

Durante o programa, Karin Hils fez um vídeo ao vivo no Instagram acompanhando os momentos finais do BBB 23. Quando Tadeu Schmidt começou o discurso para anunciar a campeã, a artista já estava chorando, eufórica com a possível vitória de Aline Wirley.

As palavras do apresentador fizeram Karin acreditar que a amiga seria a campeã. Ela ficou claramente frustrada quando o jornalista anunciou que a médica Amanda Meirelles era a vencedora; a atriz Bruna Griphao ficou em terceiro lugar.

Enxugando as lágrimas, Karin explicou: “O discurso parecia que era da Aline”. Rapidamente, o trecho da transmissão ao vivo foi capturado por internautas e começou a ser compartilhado nas redes sociais. “A cara dela mudando quando viu que era a Amanda”, mostrou um perfil no Twitter.

“Gente, desculpa, mas eu ri. Tadinha! Que decepção para ela”, comentou uma internauta. “Ela não assistiu ao programa?”, questionou outro. “Até eu achei por um momento, não vou negar”, confessou um fã do Rouge. Confira:

Aline Wirley e Karin Hils fizeram parte do grupo Rouge, que surgiu em 2002, após participação das cinco integrantes no talent show Popstars, do SBT. A girl band chegou ao fim em 2005, mas retornou aos palcos em algumas ocasiões, com a formação original.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado