Campeã

Amanda confessa susto com vitória no BBB 23: "A ficha não caiu"

Médica faturou o reality show com 68,90% dos votos


Amanda falando com microfone
Amanda participou do Rede BBB e falou sobre sua vitória no reality show - Foto: Reprodução

Campeã do BBB 23, Amanda participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (26) ainda incrédula com a vitória. A médica levou para casa o prêmio de R$ 2,88 milhões e um carro avaliado em R$ 500 mil.

"Foi um susto. Eu ainda estou chocada! A ficha ainda não caiu, estou absorvendo tudo", disse ela logo no começo da conversa. "Eu estava do lado de duas mulheres maravilhosas. Eu via elas sendo as campeãs, por todas as trajetórias delas e tudo o que elas representavam", completou, em referência a Aline e Bruna.

"A Aline sempre foi um símbolo de força e resistência para mim. Eu achava que o prêmio era dela. Quando o Tadeu falou o meu nome, eu caí", confessou.

Apresentadora do programa, Vivian Amorim contou para Amanda que ela era favorita fora do confinamento: "Enquanto nem você acreditava em você, muitas pessoas aqui foram acreditavam".

"Pois é, elas acreditaram! É uma sensação de gratidão por algo que eu não consigo entender ainda. Mas é uma gratidão absurda, estou muito feliz!", disse Amanda.

Em outro momento, a campeã também comentou sua relação com Cara de Sapato, descartando qualquer romance. "Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro", afirmou.

E garantiu: "É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento pro outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado".

Amanda Meirelles venceu o BBB 23 com 68,90% dos votos. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao terminou em terceiro, com 14,14%.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado