Raio-X

BBB 23: Com liderança de Domitila, Bruna acredita que já está no Paredão

Atriz analisou o andamento do jogo no confessionário


Buna Griphao no confessionário
Bruna Griphao falou no confessionário sobre a liderança de Domitila - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (14), Bruna Griphao fez o Raio-x no confessionário do BBB 23 e disse já imaginar que está no 15º Paredão, por conta da liderança de Domitila. Ela também agradeceu ao público pela permanência de Aline e Amanda, com a eliminação de Cezar Black na noite de ontem.

"Queria agradecer todo mundo que votou para deixar nossas meninas aqui, seguimos nós quatro aqui na casa. Nosso exército de quatro mulheres desérticas segue firme. Nem tão firme, nem tão forte, mas seguimos", disse.

Depois, entendendo o jogo, afirmou que provavelmente hoje terá formação de Paredão: "A gente está bem ansiosa, óbvio. Porque agora, nessa reta final, é muito difícil, os Paredões são cada vez mais difíceis. A gente quer muito ficar, eu quero muito ficar".

"Teve Prova do Líder, eu estou traumatizada com quebra-cabeça. Eu achei que o quebra-cabeça estivesse dentro, então, quando fui tirar o negócio, foi lá dentro, não fiquei montando antes na cabeça, que nem todo mundo", disse Bruna, que acabou errando a montagem e foi desclassificada da segunda etapa da disputa.

Por fim, falou de Domi: "Acho muito legal a Domitila ganhar, ela nunca tinha ganhado. Estou feliz por ela, apesar de saber que eu estou no Paredão".

Quem vai ganhar o BBB 23?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado