Elogiou

BBB 23: Telemundo solta nota e comenta decisão da Globo após assédio

Canal mexicano parabenizou a Globo pelo comportamento


Guimê e Sapato assediando Dania
Guime e Sapato foram expulsos do BBB 23 - Foto: Montagem

A Telemundo, emissora onde vai ao ar La Casa de Los Famosos, a versão latina do Big Brother no México, usou a edição do programa na última sexta-feira (18) para comentar o caso de importunação sexual vivida por Dania dentro do BBB 23. O apresentador do reality leu um comunicado do canal agradecendo a Globo por conta do profissionalismo ao tratar um caso tão delicado.

Durante um momento da edição do reality, o apresentador iniciou a leitura do comunicado, mostrando que pensa exatamente como a cúpula da Globo agiu ao expulsar MC Guimê e Cara de Sapato. "A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas", garantiu, indo direto no assunto que chamou a atenção do Brasil e do México.

E o titular do programa continuou. "A segurança e bem-estar dos nossos talentos e empregados é sempre a nossa principal prioridade", afirmou antes de citar o acontecimento específico, que não ficou de lado e foi falado textualmente em seguida.

"La Casa de Los Famosos agradece à TV Globo e ao Big Brother Brasil pelo alto grau de profissionalismo e o respeito com o manejo da situação em todos os momentos", garantiu antes de revelar. "Uma pessoa responsável pela produção de La Casa de Los Famosos viajou com a Dania ao Brasil para garantir que tudo saísse da melhor forma".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado