Polêmica

Apresentador da Telemundo diz que Dania Mendez normalizou casos de assédio

Irmão da mexicana chamou artista de misógino


Casos de assédio com Dania Mendez no BBB 23
Dania Mendez sofreu importunação sexual durante a última festa do líder, que acabou em expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2023 às 16:27,
atualizado em 20/03/2023 às 10:17

Um apresentador da Telemundo, emissora que exibe La Casa de Los Famosos nos Estados Unidos, criticou a atitude Dania Mendez com os casos de assédio no BBB 23. O irmão da influencer não gostou e o chamou de misógino.

Carlos Adyan, que comanda o programa En Casa con Telemundo, disse que a mexicana normalizou os casos sofridos no Brasil por conta de seu comportamento em outros realities, como o Acapulco Shore, da MTV. "Muitos ficam ofendidos, mas ela está normal e está ciente do que aconteceu. Se isso não a incomoda, e ela vê isso como normal e do seu agrado, não deveria incomodá-los", disse no Twitter.

Questionada por uma seguidora sobre normalizar o que aconteceu na festa do BBB, o apresentador seguiu: "O que acontece é que Dania normalizou... Olha os reality shows que ela passou e como tudo começou e se desenvolveu e como tudo continuou normal hoje. Então quem deve reclamar é ela".

Pouco depois, Jaime, irmão de Dania Mendez, saiu em sua defesa e detonou Adyan. "Podendo deixar uma mensagem positiva, prefere atacar minha irmã", disse nos Stories. "Incrível a maneira de pensar misógina do participante. Normalizou o assédio e julgando o programa do qual Dania saiu, 'Acapulso Shore'. Incrível sua maneira de pensar... Que pena", completou.

A participante mexicana está de saída do BBB 23 nesta sexta-feira (17), depois da expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê, na noite de ontem.

Os casos de assédio no BBB 23

Líder da semana, MC Guimê ganhou uma festa de funk ostentação e acabou passando dos limites, acariciando Dania Mendez, participante mexicana de La Casa de Los Famosos, que veio para o BBB 23 em intercâmbio na quarta-feira (15). Em vários momentos, o cantor chegou na influenciadora e passou a mão nas costas e no bumbum dela.

Em outro momento, Cara de Sapato tentou beijar Dania, que dizia não. Mais tarde, porém, no quarto Fundo do Mar, o lutador tentou mais uma vez e conseguiu dar um selinho na influencer. "Sapato atrevido", bradou ela. Já na hora de dormir, após a festa e muita bebida, ele se jogou na cama onde estava Dania Mendez e forçou contato.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado