Lutadores

Amigo de Sapato, Junior Cigano culpa bebida por assédio e depois apaga post

"Estão felizes agora", publicou o lutador após amigo ser acusado de importunação sexual


Junior Cigano e Cara de Sapato
“Bebida é uma m... viu! Inacreditável. Estão felizes agora”, publicou Junior Cigano no Twitter - Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Amigo de Cara de Sapato, Junior Cigano comentou a polêmica mais recente do BBB 23. O lutador de MMA foi expulso, junto a MC Guimê, sob a acusação de assediar a modelo mexicana Dania Mendez em uma festa na última quarta-feira (15).

“Bebida é uma m... viu! Inacreditável. Estão felizes agora”, publicou Junior Cigano em uma série de postagens no Twitter. Mais cedo, ele havia parabenizado Cara de Sapato pelo aniversário do amigo, celebrado justamente na quinta-feira, 16 de março:

“Feliz aniversário, meu irmão. Eu desejo tudo de melhor sempre em sua vida e que Deus continue a te abençoar sempre. Você é uma pessoa especial que tenho muito orgulho de chamar de meu irmão. Te amo! Parabéns, Sapatinho.”

Junior Cigano

Diante da repercussão do caso, Junior Cigano apagou as publicações sobre a polêmica do BBB 23, mas manteve a postagem parabenizando o amigo. No tweet, ele também compartilhou um vídeo anterior ao confinamento em que Sapato comemora a data.

Na quinta-feira, a Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar Cara de Sapato e MC Guimê. A suspeita é de importunação sexual contra Dania Mendez. Por conta do comportamento, os dois foram expulsos do programa ao vivo.

Amigo de Sapato, Junior Cigano culpa bebida por assédio e depois apaga post

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado