Abriu o coração

BBB 23: Fred surpreende e faz revelação bombástica sobre sexualidade

Participante do programa afirmou ter visto um lado bissexual


Fred em participação no BBB 23
Fred abriu o coração sobre sexualidade - Foto: Reprodução/Globoplay

Pouco depois da festa do BBB 23, já na madrugada deste sábado (18), Fred abriu o coração e fez uma revelação bombástica a respeito de sua orientação sexual. O influenciador esportivo não resistiu e comentou que, por conta da apresentação do NX Zero, ele sentiu que o seu lado bissexual foi aguçado.

A declaração de Fred aconteceu em conversa com Gabriel Santana, pouco depois da apresentação da banda, que movimentou a casa, já sem a presença de Dania. "Galera, preciso fazer uma confissão. O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado", afirmou ele, falando pela primeira vez abertamente a respeito da própria orientação sexual.

Sem perder tempo, Gabriel Santana, o novo anjo da semana, brincou. "Eu tô aguçado nesse lugar há alguns anos". Sem perder tempo, o influenciador riu. "Puta que pariu, mano!". O eterno Mosca não perdeu tempo para se justificar. "Ele é gato, mano! Mas você viu o baixista? O baixista era muito gato. A banda quase que inteira era gata".

Mas Fred deixou claro que a tentação para ele era apenas com o vocalista. "Não, o Di Ferrero, mano, mexeu muito comigo... Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho. E eu estava confundindo as paradas, tá ligado? Eu não estava levando pra um lado de brother", finalizou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado