Acusado de assédio

MC Guimê se pronuncia sobre expulsão do BBB 23: "Coração partido"

Cantor desmentiu confusão nos bastidores: "Mentira das piores"


MC Guimê
MC Guimê publicou vídeo por meio dos stories para comentar expulsão por assédio no BBB 23 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2023 às 15:00,
atualizado em 17/03/2023 às 15:01

MC Guimê falou pela primeira vez sobre sua expulsão do BBB 23. Acusado de assediar a modelo mexicana Dania Mendez na festa da última quarta-feira (15), o cantor foi desclassificado no programa ao vivo de quinta-feira (16). Nesta sexta (17), ele publicou um vídeo reconhecendo seu erro e dizendo estar de "coração partido".

“Boa tarde, Brasil. Boa tarde, Instagram. Estou aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar até o fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido”, iniciou MC Guimê em pronunciamento pelos stories.

“Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento, e vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver minhas palavras e eu contando sobre isso. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei.”

MC Guimê

O artista desmentiu informações sobre sua eliminação do programa. “Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira das piores”, garantiu o funkeiro.

“A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção... Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem. É um jogo da vida real”, prosseguiu.

O ex-participante finalizou seu discurso agradecendo pela experiência. “Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Sei da trajetória que construí lá dentro e tenho noção dos erros que cometi na festa.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado