Por onde andam

Como estão hoje os primeiros eliminados que fizeram história no BBB?

Uma semana foi o bastante para que alguns participantes fossem lembrados até hoje


Caetano, Tatiana e Aline: primeiros eliminados de suas edições do BBB
Caetano, Tatiana e Aline: veja como estão hoje os primeiros eliminados do BBB que são lembrados até hoje - Fotos: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 25/01/2023 às 05:31,
atualizado em 25/01/2023 às 08:36

Fred Nicácio e Marília concorrem a um título indigesto: o de primeiro participante eliminado do BBB 23. No Quarto Secreto, eles disputam a preferência do público: só um deles voltará para a casa mais vigiada do país, enquanto o outro deixa o confinamento. Mesmo em apenas uma semana, alguns participantes fazer história no reality show da Globo.

Confira, a seguir, como estão hoje alguns dos primeiros eliminados do BBB:

Caetano (BBB 1)

Como estão hoje os primeiros eliminados que marcaram o BBB?

O primeiro eliminado do Big Brother Brasil foi o modelo Caetano Zonaro. Ainda com o reality show sob o comando de Marisa Orth, o paulista recebeu 55% ao disputar a preferência do público com a atriz Helena Louro. Aos 61 anos, ele já tem quatro netos e trabalha como apresentador, publicitário e diretor da revista Vitrine Fashion.

Tatiana (BBB 4)

Como estão hoje os primeiros eliminados que marcaram o BBB?

Uma semana no confinamento foi o suficiente para que a lutadora Tatiana Giordano fosse lembrada para sempre como uma das maiores barraqueiras da história do programa. Ela saiu com 62% em paredão contra a desafeta Juliana Lopes. Ela está com 40 anos, assina como Tatá Rebane, segue trabalhando com lutas, é casada e tem dois filhos. Uma de suas postagens mais recentes no Instagram foi criticando Lula e defendendo Jair Bolsonaro.

Ariadna (BBB 11)

Como estão hoje os primeiros eliminados que marcaram o BBB?

Primeira transexual a participar do BBB, Ariadna foi a primeira eliminada da 11ª temporada, ao receber 49% dos votos em um paredão triplo. Ela se manteve na mídia e hoje trabalha como influenciadora digital e esteticista. Em 2021, a famosa participou de outro reality show da Globo, o No Limite. Hoje ela tem 38 anos.

Aline (BBB 13)

Como estão hoje os primeiros eliminados que marcaram o BBB?

A participação de Aline Mattos rendeu bordões e memes que são compartilhados nas redes sociais até hoje. Sem papas na língua, ela acabou sendo a primeira eliminada, com 77% dos votos no paredão contra o professor de inglês Ivan Marcondes. Ela tem 44 anos, não se manteve na mídia e seguiu morando na mesma casa que vivia no Rio antes do programa.

Kerline (BBB 21)

Como estão hoje os primeiros eliminados que marcaram o BBB?

Kerline protagonizou tretas e rendeu alguns memes ao participar do BBB 21. Saiu logo de cara, com 83,5% dos votos no paredão contra Rodolffo e Sarah Andrade. Ela continuou a carreira de influenciadora digital e, no ano passado, integrou o elenco de A Fazenda 14, mas não conseguiu chegar à final. Atualmente, está com 30 anos.


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado