No paredão

'Coach' do BBB 23, Fred Nicácio é adotado pela internet

Participante corre risco de sair no primeiro paredão


Fred Nicácio durante o show do É o Tchan no BBB 23
Fred Nicácio durante o show do É o Tchan no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/01/2023 às 20:15,
atualizado em 23/01/2023 às 20:16

Fred Nicácio por ter sido equivocado em algumas falas do BBB 23, mas parte do público do reality show ainda quer salvá-lo do paredão da próxima terça (24). O médico e Marília disputam pela permanência no confinamento contra Key Alves e Gustavo. Depois do resultado, a dupla perdedora ainda vai entrar em quarto secreto onde lutará por uma vaga onde apenas um deles voltará ao programa na quinta-feira (26). 

Integrante do Camarote, o médico já disse algumas coisas no confinamento que se tornaram polêmicas. Ele chamou tratou uma enfermeira com o pronome "sua" e foi alvo de uma nota de repúdio da classe, mencionou que Gil do Vigor foi uma "bicha caricata" no BBB 21 e citou que não acreditava que Arthur Aguiar tinha realmente vencido o BBB 22 por conta da pouca expressividade na mídia após o fim do programa. 

Mas, apesar de todas essas situações citadas acima, tem internautas que querem Fred sendo salvo do quarto secreto. Na madrugada do sábado (21), o médico foi o primeiro a peitar Gabriel por achá-lo nenhum pouco confiável por dizer para os demais que era uma pessoa bastante fria e calculista. 

"Quando alguém confessa que é inconfiável e que morde mesmo o pescoço dos outros... Não quero alguém assim perto de mim. Não crio cobra pra me picar. Não tem isso de ser jogador frio e calculista", afirmou ele. 

Irreverente até demais no BBB 23

A personalidade do brother também chamou a atenção dos internautas. Após ser alvo de diversas plaquinhas de "menos sintoma" dos demais participantes ao lado de Marília, que é sua dupla no jogo, Fred Nicácio disse abertamente para os brothers que acredita que só recebeu tais comentários por conta da maquiadora. 

Ainda na prova bate-e-volta, em que Gabriel e Paula conseguiram se salvar do paredão, Fred afirmou que perdeu a dinâmica por conta do nervosismo de Marília no BBB 23. 

"Eu me preparei, o meu psicológico, meu corpo físico. Eu sei o que meu corpo responde, sei das minhas habilidades, das minhas funções. Eu não posso responder pelo corpo da Marília. É um corpo diferente do meu, um corpo mais lento, corpo de uma mulher, um corpo menos forte, menos habilidoso”, disparou ele em uma conversa com Key.

Coach do BBB 23

Minutos depois do fim do programa ao vivo, Marília chorou com aliados no quarto fundo do mar por conta da derrota no bate-e-volta.

Fred Nicácio, por sua vez, fez um discurso bastante irreverente para impedir que a colega se abalasse com a situação.  "Você tem sangue de Maria Bonita. Você é mulher empoderada. Sangue de Maria Bonita", disse ele.  A cena viralizou nas redes sociais e os internautas brincaram com a forma constrangedora do participante de levantar o astral da colega. 

Fred Nicácio foi adotado por parte dos internautas

Os últimos episódios no reality show da Globo fizeram que Fred Nicácio ganhasse a simpatia dos espectadores. Parte deles acredita que a saída do médico poderá esfriar o jogo, já que ele foi o único até agora a peitar Gabriel e estar interessado em mostrar sua opinião sem ter medo dos filtros. 

"Por favor, eliminem qualquer pessoa que não seja Fred Nicácio ou Key Alves. Sejam responsáveis", pediu o colunista do UOL, Chico Barney. "Completamente fechada com Dr. Fred Nicácio", afirmou outro fã. 

"O Fred Nicacio as vezes me dá raiva mas as vezes me faz morrer de ri. Gente, não é possível", disse do Gil do Vigor, que havia se pronunciado no final de semana contra as falas do participante sobre ele. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado